Ligue-se a nós

Atualidade

É o homem mais velho do mundo e revela o segredo….

Publicado

Idoso

Um japonês com 112 anos e 344 dias é oficialmente o homem mais velho do mundo. Chitetsu Watanabe foi distinguido com um certificado honorário, pelo Guinness World Records, num lar em Niigata, no Japão, localidade onde nasceu a 5 de março de 1907.

É o mais velho de oito irmãos e serviu no exército no final da Guerra do Pacífico em 1944.

Numa entrevista a um jornal local, em janeiro, revelou que o segredo para a longevidade é não se irritar e “manter um sorriso no rosto”.

 

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Sintra: Pegou fogo a namorada enquanto esta dormia

Publicado

Um homem de 33 anos foi hoje detido no concelho de Sintra por suspeitas de ter deitado sobre a namorada um líquido inflamável e ateado fogo de seguida, provocando-lhe queimaduras graves.

Em comunicado, a PSP adianta que, através da Divisão Policial de Sintra, foi detido um homem por suspeitas da prática do crime de violência doméstica.

“O homem é suspeito de ter deitado sobre a sua namorada, de 19 anos de idade, enquanto a mesma dormia, um líquido inflamável e ateado fogo de seguida, tendo provocado lesões na face e mãos, afetando gravemente as vias aéreas, pelo que foi a mesma transportada para o Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa”.

Face às gravidades das lesões sofridas, a mulher foi transferida para a unidade de queimados do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

A PSP indica também ter intercetado o homem nas imediações do local onde ocorreu o crime.

 

Continue a ler

Populares