Ligue-se a nós

Desporto

Documentário pode render 17 milhões de euros a David Beckham

Publicado

David Beckham terá feito um acordo de de 16 milhões de libras, cerda de 17 milhões de euros, com a Netflix. A motivar o acordo está a realização de um documentário sobre a vida do antigo jogador de futebol.

De acordo com a imprensa internacional, o documentário deverá mostrar vídeos íntimos de momentos nunca antes vistos – aniversários e Natais passados enquanto criança e até imagens do relacionamento com Victoria Beckham.

Aliás, a designer e os filhos do casal, Brooklyn, de 21 anos, Romeo, de 18, Cruz, de 15 e Harper, de nove anos, vão ser entrevistados de forma a terem participação ativa nesta produção.

“Este é um verdadeiro golpe da Netflix – e mostrará um lado completamente diferente do David, um que o público raramente vê”, revela uma fonte em declarações ao jornal The Sun.

“Uma equipa de filmagem também documentará a vida de David agora, acompanhando-o ao redor do mundo enquanto ele realiza vários empreendimentos comerciais”, acrescenta ainda a mesma fonte.

 

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Morreu o “Rei das Subidas”

Publicado

Morreu Vitor Oliveira. O treinador, 67 anos, faleceu depois de se ter sentido mal durante uma caminhada na zona de Matosinhos, onde residia.

De acordo com a TVI 24, o técnico terá sido vítima de uma paragem cardíaca enquanto dava um passeio na praia.

Conhecido por fazer subir diversas equipas de divisão, conseguiu 11 promoções à Primeira Liga, seis como campeão.
Atualmente com 67 anos, o técnico era muito acarinhado em Portugal, tendo na última temporada orientado o Gil Vicente e estando atualmente sem clube.

Continue a ler

Populares