Ligue-se a nós

Atualidade

Dinossauro não cumpre quarentena

Publicado

Foto: Reprodução Internet/Twiter Policia Local Murcia

Espanha é um dos países europeus mais afetados pela pandemia de Covid-19. Numa altura em que o país está em estado de emergência, a polícia encontrou um homem nas ruas de Múrcia disfarçado de dinossauro.

O momento foi partilhado pela polícia local da cidade na rede social Twitter.

A força de segurança aproveitou inclusive para ironizar a situação, referindo que, nesta fase, “é permitido o passeio de animais de estimação acompanhados de uma pessoa, com passos curtos para fazerem as suas necessidades”.

Mas “os Tyrannosaurus não são contemplados”.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Morreu um dos militares da GNR feridos em acidente na A1 na terça-feira

Publicado

Um dos dois militares da GNR feridos com gravidade numa colisão entre um automóvel e um carro-patrulha na Autoestrada 1 (A1), na terça-feira, morreu hoje, informou à agência Lusa o Destacamento de Trânsito de Santarém.

De acordo com fonte da GNR, o outro militar ainda se encontra hospitalizado e não há “nenhuma informação oficial” em relação à sua morte.

Na terça-feira, cinco pessoas ficaram feridas com gravidade na sequência da colisão, no sentido norte-sul, entre o nó de Torres Novas e a área de serviço de Santarém.

Em declarações à agência Lusa na terça-feira, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém revelou que o acidente ocorreu ao quilómetro 85 da autoestrada, pelas 11:30, quando a GNR “estaria a sinalizar o local”.

Continue a ler

Populares