Ligue-se a nós

Lifestyle

Dicas para sobreviver a um voo de longa duração – Próximo Destino

Publicado

Se vai aproveitar a época da Páscoa para finalmente viajar e tem pela frente um voo daqueles bem longos, há certas dicas que podem ajudar a passar o tempo da melhor forma!

Primeira dica: escolher roupa confortável. Deixe as calças apertadas e os saltos altos para outra ocasião e escolha roupa confortável, acrescentando sempre um lenço ou casaco para o frio do avião.

Dica número 2: levar um livro, revistas, jornais, música e jogos no telemóvel, séries no tablet, tudo o que se lembrar que o possa entreter durante longas horas. Evite também ir ao cinema nas semanas que antecederem a viagem porque, muitas vezes, o sistema de entretenimento dos aviões têm filmes recentes!

Terceira dica: não se esqueça de se levantar de 3 em 3 horas (pelo menos!) para evitar ficar com os pés e pernas inchadas. Beber bastante água também é importante: hidrata e reduz os problemas de jetleg.

E já que falamos em hidratar, evite ao máximo as bebidas alcoólicas. É que além de se tornarem mais fortes em altitude, também têm um efeito de desidratação.

Por último, aproveite para dormir! Dormir é sem dúvida, a melhor forma do tempo passar rapidamente e como se costuma dizer: “dorme que isso passa!”

Desporto

Sabe qual é o segredo da boa forma física de CR7? Dormir muito

Publicado

Cristiano Ronaldo Abdominais

Cristiano Ronaldo, não é novidade, é “viciado” na cultura do corpo, na definição muscular e promove sempre a boa forma física. São vários os festejos de golos em que faz questão de mostrar a estrutura muscular. A publicidade também não ignora essa imagem.

O jornal espanhol As traz esta quarta-feira detalhes sobre como se alimenta e trata o jogador português.
Para começar, o peixe é a principal base alimentar do luso. Peixe-espada, atum e bacalhau, são traços quotidianos nas refeições do jogador, mas também frango, alimento que tem baixa percentagem de gordura e muita proteína.

Fazendo dois almoços e dois jantares, o futebolista é fã de pequenos snacks, de onde se destaca, segundo a publicação espanhola, uma predileção por abacate.

Para além disto, outro ingrediente essencial é… o descanso. O português gosta do hábito espanhol de dormir a sesta e segundo o AS chega a fazê-lo cinco vezes no mesmo dia.

Depois o trabalho de ginásio aliado a piscina e aulas de pilates.

Continue a ler

Populares