Ligue-se a nós

Desporto

Di María desabafa sobre sacrifícios para vingar no futebol

Publicado

Foto: Facebook Angel Di María

Di María, jogador do Paris Saint-Germain, utilizou as redes sociais para partilhar um longo texto sobre a vida de um futebolista e sobretudo os sacrifícios necessários para vingar no mundo do futebol.

“O que fizeste na segunda-feira? Fui treinar. O que fizeste na terça-feira? Fui treinar. O que fizeste na quarta-feira? Fui treinar. O que fizeste na quinta-feira? Fui treinar. O que fizeste na sexta-feira? Fui treinar. Fazemos algo no fim de semana? Não posso, tenho jogo. O treino acaba, paramos e olhamos o campo, com terra, pedras, erva, o lugar onde jogamos. Essa terra e essas pedras onde já caímos e raspamos os joelhos, as costas, os cotovelos, as mãos… Essa terra e essas pedras que nos ficavam dentro das chuteiras e nos incomodavam durante os jogos. A terra que fez com que sujássemos a casa toda e com que a nossa mãe nos diga: ‘tira essas chuteiras e meias e vai já direto para o banho’. O que nos dá força a cada ano para arrancar um campeonato?”, escreveu o ex jogador do Benfica.

“O que sabem eles? Muita gente diz que o futebol não tem nada a ver com a vida… Não sei o quanto sabem da vida, mas de futebol… não sabem nada!”, terminou o jogador argentino.

Desporto

Benfica perde com o Leipzig para a Liga dos Campeões

Publicado

Águia Vitoria Estádio da Luz

O Benfica perdeu esta terça-feira com o Leipzig, por 2-1, na estreia na edição 2019/20 da Liga dos Campeões de futebol, em jogo da primeira jornada do Grupo G, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.

O avançado alemão Timo Werner marcou os dois golos da equipa germânica, aos 69 e 78 minutos, enquanto o suíço Haris Seferovic fez o tento do Benfica, aos 84, oito minutos depois de entrar em campo, mas não evitou a derrota, que deixa os ‘encarnados’ no último lugar do grupo, sem pontos.

O Leipzig comanda o grupo, com três pontos, mais dois do que o Lyon e os russos do Zenit São Petersburgo, que empataram 1-1 no encontro disputado em França.

Continue a ler

Populares