Ligue-se a nós

Atualidade

Dez mortos e 24 feridos graves na Operação Todos os Santos da GNR

Publicado

Dez pessoas morreram e 24 ficaram gravemente feridas em acidentes rodoviários durante os quatro dias da Operação Todos os Santos, que a GNR desenvolveu desde quinta-feira até domingo, segundo dados provisórios da corporação.

De acordo com os balanços diários disponibilizados no ‘site’ da GNR, entre sexta-feira e o final do dia de domingo ocorreram mais de 1.000 acidentes rodoviários em território nacional, que provocaram 10 mortos, 24 feridos graves e 341 feridos leves.

A GNR intensificou o patrulhamento nas estradas com maior tráfego no período de 31 de outubro a 03 de novembro, durante a Operação Todos os Santos.

A operação, que pretendeu “apoiar os utentes das vias e reduzir situações que configurem comportamentos de risco” no fim de semana prolongado, mobilizou os Comandos Territoriais e a Unidade Nacional de Trânsito.

Atualidade

Leiria: Corpo de idosa desaparecida na Marinha Grande encontrado

Lídia Pereira, de 84 anos e residente em Vieira de Leiria, desapareceu no dia 5 de outubro, no Intermarché da Marinha Grande.

Publicado

Um corpo foi encontrado esta manhã, perto de Fonte Santa, na Marinha Grande, adiantou fonte da PSP de Leiria ao Notícias de Leiria.

“Tudo indica tratar-se da senhora que se encontrava desaparecida desde o dia 5 de outubro”, confirmou o Gabinete de Relações Públicas da PSP de Leiria, que ainda aguarda confirmação da Polícia Judiciária.

Segundo o Jornal da Marinha Grande, o cadáver encontrava-se já em elevado estado de decomposição mas as roupas coincidem com a descrição feita pelos familiares no dia do desaparecimento.

Continue a ler

Populares