Ligue-se a nós

Música

Depois do filme, vem aí a primeira autobiografia de Elton John

Publicado

Foto: facebook.com/EltonJohn

2019 será um ano de grandes revelações para o cantor britânico.

‘Rocketman’ é o filme da vida de Elton John que estreia em maio. Mas há mais: será ainda lançado o primeiro livro autobiográfico do cantor.

Para já sabe-se que a obra estará nas bancas em outubro.

A capa e o titulo ainda não foram definidos.

O vídeo que Elton John partilho no Twitter está acompanhado com a seguinte mensagem:
“A minha vida tem sido uma grande viagem numa montanha russa e agora estou preparado para contar a minha história, nas minhas próprias palavras. Quero muito que vocês leiam, porque é a verdade e tantos livros que foram escritos sobre mim não foram propriamente verdadeiros”.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Bryan Adams acusado de racismo por dizer que na China comem morcegos e fazem vírus

Publicado

“Graças a uma m**** de ideia de comer morcegos, à venda de animais em mercados e a sacanas gananciosos fazedores de vírus, todo o mundo está agora em pausa, para não falar dos milhares que sofreram ou morreram deste vírus”. Tornem-se vegans”. Foi este o comentário escrito nas redes sociais pelo músico Bryan Adams, que logo motivou acusações de racismo. O cantor canadiano já pediu desculpa.

O músico utilizou as redes sociais para falar sobre a frustração de ver uma série de concertos que iria realizar no Royal Albert Hall (sala de espetáculos de Londres) cancelada.

As palavras rapidamente lhe valeram acusações de racismo.

A indignação gerada levou o músico a pedir desculpas e a explicar que estava apenas a pedir às pessoas para deixarem de comer animais e se tornarem veganas.

Continue a ler

Populares