Ligue-se a nós

Atualidade

Danceteria em Ovar encerrada pela segunda vez este mês

Publicado

A GNR encerrou pela segunda vez este mês uma danceteria em Ovar, no distrito de Aveiro, por não respeitar as medidas para conter a pandemia de covid-19, informou hoje aquela força militar.

Em comunicado, a GNR esclarece que, na sequência de várias denúncias, os militares levaram a cabo na quinta-feira uma ação de fiscalização naquele estabelecimento, com vista ao cumprimento das normas referentes à pandemia de covid-19.

Na altura da fiscalização, de acordo com a GNR, o estabelecimento de diversão noturna, situado na freguesia de Arada, reunia cerca de 30 pessoas.

“Por já ter sido previamente fiscalizado e notificado, o proprietário do estabelecimento, um homem de 61 anos, foi detido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Ovar”, refere a mesma nota.

Segundo a GNR, o indivíduo é reincidente, sendo que no dia 08 de outubro já tinha sido detido pela prática da mesma infração. Em ambas as situações o estabelecimento foi encerrado.

Atualidade

Morreu o “Rei das Subidas”

Publicado

Morreu Vitor Oliveira. O treinador, 67 anos, faleceu depois de se ter sentido mal durante uma caminhada na zona de Matosinhos, onde residia.

De acordo com a TVI 24, o técnico terá sido vítima de uma paragem cardíaca enquanto dava um passeio na praia.

Conhecido por fazer subir diversas equipas de divisão, conseguiu 11 promoções à Primeira Liga, seis como campeão.
Atualmente com 67 anos, o técnico era muito acarinhado em Portugal, tendo na última temporada orientado o Gil Vicente e estando atualmente sem clube.

Continue a ler

Populares