Ligue-se a nós

Desporto

Cristiano Ronaldo tem covid-19

Publicado

O capitão da seleção portuguesa Cristiano Ronaldo testou positivo à covid-19 e vai falhar o encontro de quarta-feira com a Suécia, da Liga das Nações, revelou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

“Cristiano Ronaldo foi dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional após teste positivo para covid-19, pelo que não defrontará a Suécia. O internacional português está bem, sem sintomas e em isolamento”, lê-se numa nota publicada no site oficial do organismo.

Ronaldo é o terceiro jogador de Portugal a estar infetado com o novo coronavírus, depois de José Fonte e Anthony Lopes.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

CR7 de novo… positivo

Publicado

Cristiano Ronaldo voltou a testar positivo à Covid-19, segundo informações reveladas esta quinta-feira pela imprensa nacional e internacional.
O craque português que testou positivo no passado dia 13, quando ainda estava concentrado na Seleção Nacional, permanece assintomático e a cumprir quarentena na sua casa em Turim.

Recorde-se que este novo teste positivo impossibilita assim o avançado da Juventus de participar no duelo da Série A, diante do Verona, no próximo domingo, e, mais importante do que isso, também se vê impedido de ir a jogo frente ao Barcelona na próxima quarta-feira, em duelo relativo à segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Continue a ler

Populares