Ligue-se a nós

Desporto

Cristiano Ronaldo é novamente candidato ao ‘The Best’

Publicado

Foto: Facebook Seleções de Portugal

Cristiano Ronaldo está, uma vez mais, nos três finalistas ao prémio ‘The Best’, troféu da FIFA que desde 2016 designa o melhor futebolista da época.

O prémio ‘The Best’, detido pelo croata Luka Modric (Real Madrid), veio substituir o antigo troféu Jogador do ano da FIFA, criado em 1991 e que a partir de 2010 e até 2015 foi atribuído em conjunto com a Bola de Ouro da revista France Football.

Cristiano Ronaldo concorre ao The Best de 2019 com o argentino Lionel Messi e com o holandês Virgil van Dijk, campeão europeu e defesa do Liverpool que já foi distinguido na quinta-feira com o prémio de jogador da UEFA 2018/19.

No ‘The Best’, Cristiano Ronaldo venceu as edições de 2016 e 2017, depois de já ter vencido o prémio de jogador do ano da FIFA em 2008, e na atribuição em conjunto com a Bola de Ouro em 2013 e 2014.

Os vencedores nas várias categorias, que incluem candidatas às melhores futebolistas, aos melhores guarda-redes e aos melhores treinadores, serão conhecidos em 23 de setembro no Teatro alla Scala, em Milão.

Desporto

Benfica perde com o Leipzig para a Liga dos Campeões

Publicado

Águia Vitoria Estádio da Luz

O Benfica perdeu esta terça-feira com o Leipzig, por 2-1, na estreia na edição 2019/20 da Liga dos Campeões de futebol, em jogo da primeira jornada do Grupo G, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.

O avançado alemão Timo Werner marcou os dois golos da equipa germânica, aos 69 e 78 minutos, enquanto o suíço Haris Seferovic fez o tento do Benfica, aos 84, oito minutos depois de entrar em campo, mas não evitou a derrota, que deixa os ‘encarnados’ no último lugar do grupo, sem pontos.

O Leipzig comanda o grupo, com três pontos, mais dois do que o Lyon e os russos do Zenit São Petersburgo, que empataram 1-1 no encontro disputado em França.

Continue a ler

Populares