Ligue-se a nós

Atualidade

Criança morre em bagageira após acidente no regresso dos festejos do título

Publicado

Emergência Ambulância

Uma criança, de 10 anos, que se encontrava na bagageira do carro da mãe com outra criança, morreu na madrugada do último domingo, quando regressava a casa após os festejos do título do Benfica.

De acordo com o Correio da Manhã, o acidente aconteceu em Cascais, quando um carro chocou de frente com o veículo onde seguia a criança.

Segundo o jornal, a mãe da menina acusou uma taxa de álcool no sangue de 0,50g/l e conduzia em sentido contrário.

O acidente ocorreu na Estrada Municipal 589, perto da Sociedade de Manique.

A menina, que teve morte imediata, encontrava-se na bagageira, com outro rapaz de 13 anos, por falta de espaço no carro. A mãe da criança deverá ser chamada a tribunal.

Atualidade

Autoridades empenharam mais de 150 elementos no transporte de combustível

Publicado

Camião

A GNR e a PSP asseguraram, no total, o transporte de combustível em 139 veículos pesados, empenhando 158 elementos nesta operação, na sequência da greve dos motoristas.

Dados divulgados à agência Lusa pelo Ministério da Administração Interna, que acrescenta que estes transportes de combustível foram realizados entre segunda-feira, dia 12 de agosto, e domingo, dia em que a greve foi desconvocada pelo segundo e último sindicato que a tinham convocado.

Devido à greve dos motoristas, o Conselho de Ministros declarou em 09 de agosto a situação de crise energética, tendo esta manhã, um dia depois da desconvocação da greve, decretado o seu fim a partir das 23:59 de hoje.

Para terça-feira está marcada uma reunião no Ministério das Infraestruturas e Habitação, em Lisboa, para a retoma de negociações entre a associação patronal Antram e o SNMMP.

Continue a ler

Populares