Ligue-se a nós

Atualidade

Corpo de homem encontrado no rio Douro

Publicado

Porto Rio Douro

O cadáver de um homem com cerca de 50 anos foi encontrado, esta segunda-feira, no rio Douro, perto da Avenida Gustavo Eiffel, no Porto.

O alerta foi dado pela Polícia Marítima, perto das 13 horas, e o corpo foi retirado da água pelos bombeiros e transportado para o hospital, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores do Porto.

Até ao momento, não são conhecidas as causas de morte.

Atualidade

Morreu um dos militares da GNR feridos em acidente na A1 na terça-feira

Publicado

Um dos dois militares da GNR feridos com gravidade numa colisão entre um automóvel e um carro-patrulha na Autoestrada 1 (A1), na terça-feira, morreu hoje, informou à agência Lusa o Destacamento de Trânsito de Santarém.

De acordo com fonte da GNR, o outro militar ainda se encontra hospitalizado e não há “nenhuma informação oficial” em relação à sua morte.

Na terça-feira, cinco pessoas ficaram feridas com gravidade na sequência da colisão, no sentido norte-sul, entre o nó de Torres Novas e a área de serviço de Santarém.

Em declarações à agência Lusa na terça-feira, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém revelou que o acidente ocorreu ao quilómetro 85 da autoestrada, pelas 11:30, quando a GNR “estaria a sinalizar o local”.

Continue a ler

Populares