Ligue-se a nós

Atualidade

Confrontos entre adeptos ingleses na ‘Invicta’

Publicado

A noite no Porto ficou ontem marcada por confrontos entre adeptos ingleses, que estão na Invicta para assistir à final da Liga dos Campeões Europeus.

A PSP foi, inclusive, obrigada a usar a força junto à Estação de São Bento, após desacatos provocados por um grupo de adeptos britânicos que arremessaram garrafas e cadeiras.

Há a registar um ferido ligeiro que foi transportado para o Hospital de Santo António com ferimento na cabeça, provocado por um objeto arremessado.

Segundo o Jornal de Notícias, o outro foco de tensão foi na Praça da Ribeira, onde desde o início da tarde centenas de adeptos britânicos se reuniram para conviver. O dispositivo policial montado no local impediu a propagação de confrontos nessa área.

A final da Champions vai ser discutida no sábado entre o Manchester City e o Chelsea, no Estádio do Dragão.

Atualidade

Nove mortes, 757 novas infeções e menos internados nas últimas 24 horas

Publicado

Portugal registou nas últimas 24 horas nove mortes atribuídas à covid-19, 757 novos casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2 e uma redução nos internamentos em enfermaria.

De acordo com o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS), estão hoje internadas 410 pessoas com covid-19, menos duas do que na quinta-feira, 76 das quais em unidades de cuidados intensivos, mais uma do que na véspera.

As mortes ocorreram na região de Lisboa e Vale do Tejo (2), na região Centro (4), no Alentejo (2) e no Algarve (1).

Relativamente às idades das vítimas mortais, cinco tinham mais de 80 anos, três entre os 70 e os 79 anos e uma entre os 40 e os 4 anos.

Continue a ler

Populares