Ligue-se a nós

Música

Compositor de “Rolling in the Deep” e “Skyfall” sente pressão para fazer mais sucessos com Adele

O último álbum de Adele chama-se “25” e saiu há cinco anos.

Publicado

Foto: Facebook Adele

O novo álbum da cantora Adele deverá sair em setembro deste ano, segundo a própria anunciou num concerto dado num casamento.

Ora, com cinco anos de espera, começam a surgir as especulações sobre o novo disco, os produtores e compositores envolvidos.

É o caso de Paul Epworth, responsável pelos sucessos “Rolling in The Deep” (2010) e “Skyfall” (2012).

Em entrevista, Paul Epworth disse que se sentia pressionado a repetir tais sucessos, afirmando que não é fácil escrever joias raras da música como fez antes.

“Cada vez há um pouco mais de pressão. Vem do facto de que a primeira coisa que fizemos foi ‘Rolling in the Deep’. Há mais expectativa dela e de mim. E talvez eu me pressione para tentar recriar essa música? É muito difícil.” explicou ao jornal ao jornal The Sunday Times.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Pai de Adele faz queixa à polícia porque vizinha só ouvia músicas da filha

Publicado

O pai de Adele chamou a polícia depois de uma fã da artista, que era sua vizinha, não parar de ouvir músicas dela e de as cantar. Mark Evans, de 56 anos, que não tem contacto com a filha há anos, não aguentou o barulho.
Aliás, a própria fã, Keeley, de 21 anos, afirmou que ficou surpreendida quando Mark lhe disse que tal afetava o seu sono e que era bastante “incómodo”.

“Fiquei surpreendida porque sou uma grande fã de Adele e na maior parte do tempo estou a ouvir as músicas dela e a cantá-las”, afirmou ao Sun On Sunday. “Achei que ele iria gostar e não se queixar”.

O caso acabou mesmo por chegar à polícia depois de Mark ter solicitado a intervenção das autoridades.

É importante realçar que Adele nunca teve uma relação próxima com o pai, sobretudo devido aos problemas  do vício em álcool do progenitor.

Continue a ler

Populares