Ligue-se a nós

Atualidade

Colaboradora de Shakira diz que ninguém quer trabalhar com a artista

Publicado

Cristina Cárdenas trabalha como coordenadora de figuração, supervisionando figurantes em gravações e revelou sobre como é lidar com Shakira. Para esta colaboradora,  é “impossível” trabalhar com a cantora. Disse ainda que a artista deixa a equipa desesperada.

A profissional trabalhou com Shakira na gravação de um comercial em Espanha e disse que a cantora impõe uma série de regras e não quer interagir com ninguém. “Não pode olhar para ela. Não pode tirar fotos. Não pode falar com ela ou se dirigir a ela. Está proibidíssimo”, disse em entrevista à emissora argentina América TV.

Cristina Cárdenas disse também que Shakira dificulta o trabalho de toda a equipa e acaba deixando os profissionais envolvidos desesperados. “Ela é mandona. Uma gravação com a Shakira, que poderia durar quatro horas por causa das tomadas, dura dezessete horas. Isso desespera a produtora, os diretores e todo mundo”, alega.

A coordenadora de figuração contou ainda que a cantora se recusa a trabalhar com uma figurante que seja mais bonita ou se destaque mais que ela. Segundo Cristina, a atriz aponta para a mulher que a incomodou e diz que ela está fora da gravação.

Por fim, Cristinacontaque, por conta desses comportamentos, ninguém mais quer trabalhar com Shakira.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.