Ligue-se a nós

Atualidade

Circulação ferroviária interrompida na Linha do Norte devido a atropelamento mortal

É o terceiro atropelamento mortal na Linha do Norte no espaço de 24 horas.

Publicado

Linha comboio

A circulação ferroviária na Linha do Norte está interrompida nos dois sentidos junto à estação de Valadares, em Vila Nova de Gaia, devido a um atropelamento mortal, disse hoje à Lusa fonte da proteção civil.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto disse à Lusa que a circulação ferroviária foi interrompida cerca das 10:00, nos dois sentidos, por precaução, enquanto decorrem os trabalhos de remoção do cadáver e de limpeza do local.

Nos trabalhos estão envolvidos 16 homens e seis viaturas dos Sapadores de Gaia e Voluntários de Valadares, além do INEM e funcionários da REFER.

Segundo o jornal i, trata-se do terceiro atropelamento mortal na Linha do Norte no espaço de 24 horas. Na quinta-feira de manhã, uma pessoa morreu depois de ter sido colhida por um comboio junto à estação de Alverca, horas depois, houve registo de mais um óbito na localidade de Silvade, em Espinho.

Atualidade

Portugal regista mais três mortes e 157 casos de infeção por covid-19

Publicado

Portugal regista esta segunda-feira mais três mortes pela covid-19 e 157 novos casos de infeção.

Em 24 horas, o número de casos aumentou assim em 0,3%. No total, foram registados desde o início da pandemia 1759 óbitos e foram confirmados 52.825 casos.

Os dados divulgados no boletim epidemiológico diário desta segunda-feira pela Direção-Geral da Saúde (DGS) apontam ainda que 99 novos casos (63%) foram registados na região de Lisboa e Vale do Tejo. Na mesma região, registaram-se as três vítimas mortais.

Continue a ler

Populares