Ligue-se a nós

Atualidade

Cebolinha já está em Lisboa

Publicado

Everton Cebolinha chegou, ao início da manhã desta quinta-feira, a Lisboa, onde irá finalizar os trâmites da transferência do Benfica e tornar-se, assim, no quarto reforço da ‘era Jorge Jesus’, após Helton Leite, Gilberto e Pedrinho.

O internacional brasileiro aterrou na capital portuguesa sozinho, onde foi recebido por um funcionário do clube da Luz, que o encaminhou até uma viatura que o irá transportar para o complexo do Seixal.

O (ainda) avançado do Grémio recusou, de resto, prestar qualquer declaração aos jornalistas que o aguardavam no aeroporto Humberto Delgado.

O jogador de 24 anos irá, agora, realizar os habituais exames médicos, antes de se juntar aos trabalhos de pré-temporada do Benfica, já sob as ordens de Jorge Jesus.

Atualidade

GNR fecha espaço noturno em Gaia com mais de 100 pessoas

Publicado

A GNR encerrou na quarta-feira um estabelecimento de diversão noturna com mais de 100 pessoas em Vila Nova de Gaia, numa altura em que os ajuntamentos estão limitados a 10 pessoas face à situação de contingência.

Em comunicado, esta força policial referiu que este espaço, em Gaia, no distrito do Porto, funcionava com música ao vivo.

Já à agência Lusa, fonte da GNR revelou que o estabelecimento tinha também a pista de dança aberta, levando à aglomeração de grande parte das pessoas na mesma.

O proprietário do estabelecimento, de 61 anos, foi detido e constituído arguido, tendo o processo de desobediência baixado a inquérito.

Segundo a fonte, esta operação insere-se nas ações de fiscalização com vista ao cumprimento das normas referentes à pandemia da covid-19 que, diariamente, os militares têm levado a cabo.

 

Continue a ler

Populares