Ligue-se a nós

Atualidade

Casais do Reino Unido e Irlanda escolhem cada vez mais o Algarve para casar

Publicado

Vestido Noiva

A região é a escolha de muitos casais estrangeiros, principalmente do Reino Unido e da Irlanda, sendo que o Brasil e os EUA surgem como os mercados com maior potencial de crescimento, de acordo a Associação de Turismo do Algarve (ATA).  

A Associação Turismo do Algarve tem vindo a intensificar a aposta no produto “Casamentos”. Para além deste ano ter marcado presença no Amour Forum, o principal evento europeu da indústria dos casamentos, a ATA tem vindo a promover visitas à região de wedding planners e outros operadores internacionais que trabalham no segmento.  

Para João Fernandes, presidente da ATA, a escolha do Algarve é justificada “pelo clima e pelos cenários que proporciona: a possibilidade de realizar casamentos na praia ou em ambientes exteriores é cada vez mais apreciada.”

Além do casamento há toda uma oferta de experiências paralelas como a descoberta da gastronomia local, atividades desportivas como golfe, desportos náuticos ou passeios de bicicleta que podem ser feitas pelo casal ou pelos convidados.

Atualidade

Bombeiro ferido no combate a incêndio na A3 em Famalicão

Publicado

Emergência Ambulância

Um bombeiro sofreu esta sexta-feira ferimentos ligeiros quando combatia um incêndio que começou numa pesado de mercadorias na Autoestrada 3 (A3) e se propagou a uma área florestal em Vila Nova de Famalicão.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga, o bombeiro foi conduzido ao Hospital de Famalicão.

Um camião que seguia na A3 no sentido Porto-Braga, sem transportar qualquer carga, incendiou pelas 10:00, em Famalicão, e acabou por incendiar também uma área florestal.

O condutor do camião escapou ileso.

Em comunicado, a Brisa refere que, pelas 10:00, a circulação na A3 foi interrompida no “sentido sul/norte, entre as saídas 7/Cruz e 8/Braga Sul”, para “combate a incêndio em veículo pesado”.

A circulação foi reaberta às 11:00.

Continue a ler

Populares