Ligue-se a nós

Desporto

Carta de pai a filho após derrota do Atlético de Madrid torna-se viral

Publicado

O futebol tem destas coisas. Eleva as emoções ao rubro.

Na vizinha Espanha são notícia as lágrimas de uma criança que sofreu com a derrota do seu clube de coração. O Atlético de Madrid perdeu, no domingo, a Supertaça espanhola para o Real Madrid após a marcação de grandes penalidades. Após o apito final, o pai escreveu uma carta ao seu filho, de apenas 9 anos, que chorou copiosamente após o encontro.
Aris de Burgos decidiu confortar o filho e publicou na rede social Twitter a carta que enviou ao seu pequeno, numa mensagem que já é viral.

Dita assim a carta:

“Gonzalo, filho, ser do Atlético é difícil, vais entender isso. Fácil é ser do Barça ou do Real Madrid. Dá os parabéns ao Adrián ou a outro qualquer porque um dia vamos vingar-nos. O futebol é um sentimento. É um orgulho para mim que sintas o Atlético dessa forma, mas o importante é estudar, amar as pessoas que te são próximas e ser uma boa pessoa… Não discutas por futebol, afinal, é uma maneira de nos divertirmos, de fazer amigos, de ser uma boa pessoa, e é isso que interessa, é parabenizar o rival. Se não fosse o Courtois eles tinham perdido, estamos mais perto do que pensam. Vais sofrer muito pelo Atlético, mas quando ganharmos algo, vais desfrutar o triplo. Adoro-te”.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Uma das maiores estrelas da NBA morre em acidente de helicóptero

Publicado

O norte-americano Kobe Bryant, 41 anos, considerado um dos maiores jogadores de sempre da Liga Norte-Americana de Basquetebol (NBA), morreu hoje na sequência de um acidente de helicóptero em Calabasas, na Califórnia (Estados Unidos).

Segundo confirmaram o site de notícias TMZ, que avançou a notícia, e também o jornal “Los Angeles Times”, Kobe Bryant seguia no seu helicóptero privado com pelo menos mais três pessoas, este domingo de manhã, quando a aeronave caiu, incendiando-se de seguida. Quando as equipas de emergência chegaram ao local, não encontraram sobreviventes, confirmou a Polícia, dando conta de cinco mortos. Entre as vítimas, está uma filha de Kobe, Gianna Maria Onore, de 13 anos, avança o TMZ.

Kobe Bryant foi campeão da NBA por cinco vezes, numa carreira que começou em 1996 e durou 20 anos. Venceu também o ouro olímpico por duas vezes, tendo feito parte das seleções olímpicas norte-americanas de 2008 e 2012.

Continue a ler

Populares