Ligue-se a nós

Atualidade

Bruno Lage defende que se devem prender os desordeiros no futebol

Publicado

Foto: Facebook Bruno Lage

O treinador do Benfica, Bruno Lage, insurgiu-se este sábado depois do jogo de preparação com a Académica, contra os adeptos que provocaram desacatos no Municipal de Coimbra e apelou a que se comece a prender os desordeiros.

“Antes de falar do jogo, quero falar do minuto 30. Isto tem de acabar! Houve um adepto que foi para o hospital e ninguém foi preso. A gente tem de começar a prender esta malta, esteja ela vestida de preto, de vermelho, de azul ou de verde”, afirmou Bruno Lage, indignado com as cenas de violência que forçaram à interrupção do jogo entre as duas equipas.

Para o treinador do Benfica “perde-se muito tempo a falar de outras situações” quando estes episódios de violência “é que não deviam ser tolerados e têm de ser encarados de outra maneira”.

“Hoje o jogo esteve parado cinco minutos. Já chega. Temos de tomar medidas urgentes sob pena de um dia, como adepto, deixar de trazer o meu filho ao futebol”, rematou Bruno Lage em declarações à SportTV.

O Benfica goleou a Académica por 8-0, em jogo de preparação da pré-época, disputado no estádio Municipal de Coimbra, mas esteve interrompido cerca de oito minutos devido a problemas nas bancadas entre os adeptos.

Atualidade

Portugal excluído de “corredores” pelo Reino Unido continua sujeito a quarentena

Publicado

Aeroporto Viajar

Portugal foi excluído dos “corredores de viagem internacionais” com destinos turísticos que o Reino Unido vai abrir para permitir aos britânicos passarem férias sem cumprir quarentena no regresso, foi hoje confirmado.

Portugal, onde foram identificados vários surtos localizados de covid-19 nas últimas semanas, não está na lista de 59 países e territórios hoje publicada, que inclui Espanha, Alemanha, Grécia, Itália, Macau ou Jamaica.

“Esta lista poderá ser aumentada nos próximos dias, após discussões adicionais entre o Reino Unido e parceiros internacionais”, refere-se o ministério dos Transportes britânico.

Continue a ler

Populares