Ligue-se a nós

Desporto

Bruno de Carvalho expulso de sócio do Sporting

Publicado

Foto: facebook.com

O antigo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, foi expulso de sócio do clube.

A decisão está vertida em comunicado do Conselho Fiscal e Disciplinar do emblema lisboeta.

Bruno de Carvalho, de 47 anos, presidiu ao clube ‘leonino’ entre 2013 e 2018, altura em que foi destituído do cargo, em Assembleia Geral.

Em comunicado, o Sporting anunciou que Bruno de Carvalho cometeu 12 infrações disciplinares.

De acordo com o clube, o antigo líder ‘leonino’ já foi notificado da decisão, podendo recorrer da expulsão para a Assembleia Geral.

O antigo vice-presidente, Alexandre Godinho, também foi punido com a sanção de expulsão de sócio, devido a 10 infrações disciplinares.

Da direção liderada por Bruno de Carvalho, foram aplicadas ainda penas de suspensão por nove meses a Carlos Vieira, seis meses a Luís Gestas e repreensão registada a Rui Caeiro.

Por outro lado, foram arquivados os autos referentes a Luís Roque e José Quintela.

Desporto

Portugal conquista Mundialito de futebol de praia

Publicado

Foto: Facebook Município da Nazaré

A seleção portuguesa de futebol de praia conquistou esta quinta-feira a 23.ª edição do Mundialito, ao vencer por 4-2 a Espanha, no terceiro e último encontro da prova que decorreu na Nazaré.

Depois das vitórias sobre Senegal (7-1) e Japão (4-2), a formação comandada por Mário Narciso só precisava de um empate para erguer o troféu e foi precisamente esse o resultado que se registava no final do primeiro período, com golos de Rúben Brilhante, para Portugal, e José Cintas, para a Espanha.

No segundo terço, Bruno Torres e Jordan Santos recolocaram a equipa das quinas em vantagem, antes de Belchior dilatar o marcador no terceiro período.

Pouco depois, David Ardil reduziu para os espanhóis, fechando as contas da partida.

Com três triunfos no mesmo número de jogos, Portugal terminou o Mundialito com nove pontos, enquanto a Espanha foi terceira, com três.

No outro jogo da última ronda do Mundialito, o Senegal bateu o Japão, por 3-2, após prolongamento, e assegurou o segundo posto da prova, com seis pontos. Já os nipónicos ficaram no último lugar, sem qualquer ponto.

Continue a ler

Populares