Ligue-se a nós

Desporto

Bruno de Carvalho expulso de sócio do Sporting com quase 70% dos votos

Publicado

O ex-presidente do Sporting Bruno do Carvalho foi expulso de sócio do clube, em Assembleia Geral, com 69,37% dos votos favoráveis.

Este domingo, numa reunião magna convocada para votar os recursos de Bruno de Carvalho e do antigo vice-presidente Alexandre Coutinho, a maioria dos 5.190 sócios acreditados para votar no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, validou a decisão do Sporting.

A expulsão de associado do Sporting não é um procedimento irreversível, uma vez que os estatutos do clube de Alvalade contemplam a possibilidade de recuperar aquela condição, mediante a aprovação por maioria de dois terços, em assembleia geral convocada para esse efeito.

Atualidade

Final da Liga dos campeões pode vir para Lisboa

Publicado

A final da Liga dos Campeões da época 2019/2020, que se realizaria no estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, poderá mudar-se para Lisboa.

A hipótese foi avançada pela rádio espanhola “Cadena COPE”.

O motivo estará relacionado com o facto de o jogo ser realizado sem plateia, sendo que os turcos terão comunicado à UEFA que, dessa forma, não conseguirão recuperar o investimento significativo necessário para adaptar o estádio e outras despesas adicionais.

Segundo a rádio espanhola, a UEFA está a preparar-se para encontrar um novo local para a realização da final e, entre as opções consideradas, “Lisboa parece estar a ganhar terreno”.

Continue a ler

Populares