Ligue-se a nós

Atualidade

“Brexit” leva TAP a abandonar centro de Londres

Publicado

Foto: Facebook TAP

A TAP revelou que, “devido às incertezas de procura por parte dos clientes, associada ao ‘Brexit’, e pelos resultados abaixo do esperado nesse mesmo mercado, a TAP decide suspender a operação no aeroporto de London City”.

Uma medida integrada no plano estratégico para 2020 que será compensada “parcialmente com o aumento da capacidade dos aviões à partida de Lisboa e do Porto para os restantes aeroportos londrinos, nos períodos de maior procura”.

Um dos pilares da operação da TAP é o mercado dos EUA e, neste caso, a companhia mantém a aposta: “quatro voos diários para Nova Iorque”, duplicando as frequências diárias entre Lisboa e Nova Iorque (JFK), “além do voo Lisboa-Newark (EWR) e do Porto-Newark (EWR) que passa a ser diário”. Já “Miami receberá dez voos por semana, em vez dos actuais sete. Também as novas rotas de Washington D.C. e Chicago passarão a contar com voos diários”.

Desporto

Benfica empata com Tondela na Luz

Publicado

O Benfica empatou hoje em casa com o Tondela, 0-0, em jogo da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e reassumiu a liderança do campeonato, em igualdade pontual com o FC Porto.

No regresso da competição, após 87 dias de paragem, devido à pandemia de covid-19, os ‘encarnados’ dominaram a partida disputada no estádio da Luz, mas não conseguiram ultrapassar a boa organização do Tondela.

Com o empate de hoje, o Benfica, que vinha de outros dois empates antes da paragem, regressou à liderança do campeonato, com 60 pontos, os mesmos que os ‘dragões’, que perderam em Famalicão (2-1), enquanto o Tondela, que não vence há seis jogos, está em 13.º lugar, com 26 pontos.

Continue a ler

Populares