Ligue-se a nós

Desporto

Brasil conquista a Copa América 2019

Publicado

O Brasil venceu pela nona vez hoje a 46.ª edição da Copa América de futebol, ao bater o Peru por 3-1 na final, disputada no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, num encontro que acabou a jogar com menos um.

O avançado Gabriel Jesus foi o principal destaque da partida, ao assistir o primeiro golo, de Everton, aos 15, e fazer o segundo, aos 45+3, já depois de Guerrero ter empatado, de penálti, aos 44, sendo depois expulso aos 70, por acumulação de amarelos, antes do 3-1, de Richarlison (90), também de grande penalidade.

Atualidade

Final da Liga dos campeões pode vir para Lisboa

Publicado

A final da Liga dos Campeões da época 2019/2020, que se realizaria no estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, poderá mudar-se para Lisboa.

A hipótese foi avançada pela rádio espanhola “Cadena COPE”.

O motivo estará relacionado com o facto de o jogo ser realizado sem plateia, sendo que os turcos terão comunicado à UEFA que, dessa forma, não conseguirão recuperar o investimento significativo necessário para adaptar o estádio e outras despesas adicionais.

Segundo a rádio espanhola, a UEFA está a preparar-se para encontrar um novo local para a realização da final e, entre as opções consideradas, “Lisboa parece estar a ganhar terreno”.

Continue a ler

Populares