Ligue-se a nós

Atualidade

Bragança, Guarda e Vila Real sob aviso laranja devido a trovoada

Publicado

Os distritos de Bragança, Guarda e Vila Real estão esta terça-feira sob aviso laranja devido à previsão de trovoada, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Estes três distritos vão estar sob aviso laranja por causa da previsão de trovoada entre as 12:00 e as 18:00.

O IPMA emitiu também aviso amarelo para os distritos de Bragança, Viseu, Guarda, Vila Real e Castelo Branco devido à previsão de aguaceiros, por vezes fortes, de granizo e acompanhados de trovoada entre as 12:00 e as 18:00 de hoje.

Sob aviso amarelo, mas por causa do tempo quente estão também os distritos de Bragança, Évora, Guarda, Vila Real, Beja, Castelo Branco e Portalegre até às 21:00 de quarta-feira.

Atualidade

Portugal excluído de “corredores” pelo Reino Unido continua sujeito a quarentena

Publicado

Aeroporto Viajar

Portugal foi excluído dos “corredores de viagem internacionais” com destinos turísticos que o Reino Unido vai abrir para permitir aos britânicos passarem férias sem cumprir quarentena no regresso, foi hoje confirmado.

Portugal, onde foram identificados vários surtos localizados de covid-19 nas últimas semanas, não está na lista de 59 países e territórios hoje publicada, que inclui Espanha, Alemanha, Grécia, Itália, Macau ou Jamaica.

“Esta lista poderá ser aumentada nos próximos dias, após discussões adicionais entre o Reino Unido e parceiros internacionais”, refere-se o ministério dos Transportes britânico.

Continue a ler

Populares