Ligue-se a nós

Música

Billie Eilish vence cinco das principais categorias dos Grammy

Publicado

Aos 18 anos, a cantora Billie Eilish venceu cinco categorias dos Prémios Grammy: Álbum do Ano, Melhor Gravação do Ano, Canção do Ano, Artista Revelação e Melhor Álbum de Pop.

A cantora, que subiu ao palco quatro vezes seguidas este domingo, bateu o recorde do mais jovem vencedor de sempre nas várias categorias.

Mas as verdadeiras estrelas do evento, que acontece todos os anos em Los Angeles, foram Kobe Bryant e Nipsey Hussle.

A cerimónia aconteceu apenas horas depois de se ter tornado conhecida a morte do basquetebolista de 41 anos que jogou pelos LA Lakers, num acidente de helicóptero que vitimou também a sua filha.

“Estamos todos incrivelmente tristes hoje”, revelou a apresentadora Alicia Keys, numa altura em que os números das camisolas que Bryant vestiu iluminavam a sala. “Estamos aqui de coração partido numa casa que Kobe Bryant construiu.”

Publicidade

COMENTÁRIOS

Música

Madonna: “Desculpem ter cancelado o concerto desta noite, mas tenho de saber ouvir o meu corpo e descansar”

Publicado

A Rainha da Pop partilhou um vídeo na sua conta de Instagram acompanhado por uma pequena mensagem em que pede desculpa aos fãs por ter cancelado o concerto de hoje à noite, sublinhando que tem de saber ouvir o seu corpo e descansar.

Ao lado de um vídeo em que aparece a brindar com o cantor Dino Santiago com um copo de Porto branco, nu dos seus concertos em Lisboa, a Rainha da Pop agradeceu aos fãs portugueses pelo carinho que tem recebido antes de pedir desculpa pelo concerto cancelado esta noite, sublinhando “tenho de saber ouvir o meu corpo e descansar”.

No final da mensagem, a Rainha da Pop pediu dedos cruzados para que o próximo concerto, na terça-feira, possa acontecer como planeado.

A Everything is New anunciou o cancelamento do quinto de uma série oito concertos de Madonna no Coliseu dos Recreios em Lisboa, parte da digressão europeia “Madame X”.

Continue a ler

Populares