Ligue-se a nós

Música

Billie Eilish vence cinco das principais categorias dos Grammy

Publicado

Aos 18 anos, a cantora Billie Eilish venceu cinco categorias dos Prémios Grammy: Álbum do Ano, Melhor Gravação do Ano, Canção do Ano, Artista Revelação e Melhor Álbum de Pop.

A cantora, que subiu ao palco quatro vezes seguidas este domingo, bateu o recorde do mais jovem vencedor de sempre nas várias categorias.

Mas as verdadeiras estrelas do evento, que acontece todos os anos em Los Angeles, foram Kobe Bryant e Nipsey Hussle.

A cerimónia aconteceu apenas horas depois de se ter tornado conhecida a morte do basquetebolista de 41 anos que jogou pelos LA Lakers, num acidente de helicóptero que vitimou também a sua filha.

“Estamos todos incrivelmente tristes hoje”, revelou a apresentadora Alicia Keys, numa altura em que os números das camisolas que Bryant vestiu iluminavam a sala. “Estamos aqui de coração partido numa casa que Kobe Bryant construiu.”

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Morreu o neto de Elvis Presley

Publicado

Benjamin Keough, filho de Lisa Marie Presley, foi ontem encontrado sem vida no seu apartamento em Calabasas, na Califórnia (EUA).
A notícia foi avançada pelo TMZ, que revela que o neto de Elvis Presley, de 27 anos, colocou fim à vida.

De acordo com um comunicado do agente de Lisa Presley, citado pela agência de notícias France-Presse (AFP), a mãe de Benjamin, está “inconsolável e devastada”, mas “a tentar permanecer forte” por causa dos restantes filhos, “as gémeas de 11 anos e a filha mais velha, Riley”.

Benjamin é fruto do casamento passado de Lisa Marie, a única filha de Elvis e Priscilla Presley, com Danny Keough.

Apesar do perfil discreto, por sempre se manter longe dos holofotes, o jovem destacava-se pelas semelhanças físicas com o avô.

O ‘Rei do rock’n’roll’, que morreu prematuramente com 42 anos, em 1977, vendeu mais de mil milhões de discos em todo o mundo, incluindo 146 milhões de álbuns só nos Estados Unidos.

Continue a ler

Populares