Ligue-se a nós

Música

Billie Eilish vence cinco das principais categorias dos Grammy

Publicado

Aos 18 anos, a cantora Billie Eilish venceu cinco categorias dos Prémios Grammy: Álbum do Ano, Melhor Gravação do Ano, Canção do Ano, Artista Revelação e Melhor Álbum de Pop.

A cantora, que subiu ao palco quatro vezes seguidas este domingo, bateu o recorde do mais jovem vencedor de sempre nas várias categorias.

Mas as verdadeiras estrelas do evento, que acontece todos os anos em Los Angeles, foram Kobe Bryant e Nipsey Hussle.

A cerimónia aconteceu apenas horas depois de se ter tornado conhecida a morte do basquetebolista de 41 anos que jogou pelos LA Lakers, num acidente de helicóptero que vitimou também a sua filha.

“Estamos todos incrivelmente tristes hoje”, revelou a apresentadora Alicia Keys, numa altura em que os números das camisolas que Bryant vestiu iluminavam a sala. “Estamos aqui de coração partido numa casa que Kobe Bryant construiu.”

Atualidade

Daft Punk acabam depois de 28 anos a fazerem o mundo dançar

Publicado

Instagram caption

Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter puseram o mundo a dançar, vestidos de robôs e com as suas batidas eletrónicas. Agora, 28 anos depois de tudo ter começado, acabaram com o duo Daft Punk.

A notícia do fim do duo-francês começou por ser dada de forma algo enigmática, levantando dúvidas, através de um vídeo de oito minutos publicado na conta oficial dos Daft Punk nas redes sociais com o título “Epílogo” — um excerto do filme de ficção científica Electroma, que o duo realizou e que versava sobre a busca de dois robôs por se tornarem humanos. Uma premissa que não era inocente à forma robótica como se apresentaram ao mundo.

A notícia do fim do grupo foi, porém, confirmada entretanto à publicação musical Pitchfork pela assessora de comunicação de Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter, dupla que o mundo conhecia até aqui pelo nome do projeto que os unia. Não foi no entanto dada qualquer explicação para os motivos do fim dos Daft Punk.

O duo deixa o mundo marcado por vários sucessos como a canção “Get Lucky” em parceria com o cantor Pharrel Williams, o seu grande sucesso “One more time” , e as suas duas participações nas musicas do The Weeknd “Starboy” e “I feel it coming”.

Continue a ler

Populares