Ligue-se a nós

Música

Beyoncé pretende dedicar-se mais aos filhos

Publicado

Beyoncé tem aproveitado a pandemia para estar mais com a família e assim estreitar laços. Tal foi revelado pela própria artista numa entrevista à Vogue britânica, na qual realçou a importância de se passar tempo de qualidade com os filhos: Blue Ivy, Rumi e Sir Carter.

“Tenho partilhado este tempo com a minha família, e o meu novo objetivo é acalmar e afastar as coisas stressantes da minha vida”, notou.

“Comecei na indústria musical aos 15 anos, cresci com o mundo de olhos postos em mim e tinha de ter projetos sem parar”, sublinhou.

“Tem sido pesado e bastante agitado. Passei muito tempo focada em construir o meu legado e em representar a minha cultura da melhor forma. Agora, decidi permitir-me a mim mesma focar-me na minha alegria”, acrescentou.

Ou seja, tão cedo, a cantora não surgirá com um álbum novo.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Morreu o pai de Zezé di Camargo e Luciano

Publicado

Foto: Facebook de Zezé Di Camargo e Luciano

O pai de Zezé di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, de 83 anos,  morreu ontem à noite (segunda feira, 23), após 14 dias internado num hospital particular em Goiânia.

São já vários os famosos que manifestaram o pesar pela morte do pai de Zezé di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, conhecido como Seu Francisco, de 83 anos.

A informação foi confirmada pela assessoria da dupla na manhã desta terça-feira.

 

Continue a ler

Populares