Ligue-se a nós

Entretenimento

Beyoncé encomenda vestido a Fátima Lopes

Publicado

Foto: Facebook Fashion Designer Fatima Lopes

A estilista portuguesa Fátima Lopes apresentou, no início de março, a sua nova coleção na semana da moda de Paris, e nela há azulejos portugueses, mar, sol e a mítica calçada portuguesa.

A nova coleção tem Portugal como inspiração e recebeu uma encomenda especial para Beyoncé.

Fátima Lopes revelou à Lusa que “A encomenda feita com as medidas da Beyoncé seguiu para Los Angeles, na sexta-feira passada. O vestido preto, em seda, com fios prateados, que encerrou o meu desfile na Semana da Moda de Paris, foi encomendado pela cantora norte-americana Beyoncé”.

A nova coleção outono/inverno 2019-2020 de Fátima Lopes vai ser apresentada no dia 5 de abril, pelas 21h00, em Lisboa, no hotel Epic Sana.

Entretenimento

Zé Neto, da dupla com Cristiano, ameaçado com divulgação de vídeo íntimo

Publicado

Foto: Facebook Zé Neto e Cristiano

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, afirmou que tem sido alvo de chantagem com um suposto vídeo íntimo, de acordo com a assessoria de imprensa da dupla à Globo.

De acordo com a assessoria, há três anos o cantor vem sendo ameaçado de ter a intimidade exposta pelo vídeo gravado clandestinamente, em troca de dinheiro.

Segundo a assessoria, além das ameaças de veiculação das imagens gravadas, o suspeito chegou a dizer que a mulher que aparece no vídeo não é a esposa do artista. Segundo Zé Neto, esta não é a primeira vez que a pessoa faz as chantagens.

“Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida, faço aqui uma ‘mea culpa’ por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho”, afirma Zé Neto.

“Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião não foram suficientes e, há menos de um mês, o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez aproveitando-se do momento da segunda gestação”, diz a nota.

“Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais publicaria estas imagens. Por isso, achei que seria o momento de dar um basta”, afirma o cantor na nota.

Continue a ler

Populares