Ligue-se a nós

Desporto

Bernardo Silva renova com o Manchester City até 2025

Publicado

Foto: facebook.com/BernardoSilvaOficial

O futebolista internacional português Bernardo Silva renovou contrato com o Manchester City até 2025, anunciou esta quarta-feira o clube campeão inglês e líder da liga inglesa na sua página oficial na internet.

O jogador luso, de 24 anos, trocou o Mónaco pelos ‘citizens’ em 2017, a troco de 50 milhões de euros, assinando um contrato até 2022, que é agora extendido por mais três temporadas.

Bernardo Silva, que em diversas ocasiões foi elogiado pelo treinador Pep Guardiola, fez toda a formação no Benfica, saindo dos ‘encarnados’ em 2014 para representar o Mónaco, no qual foi orientado por Leonardo Jardim.

Ao fim de três épocas nos monegascos, o jogador rumou ao Manchester City, em 2017, e, desde então, tornou-se num elemento crucial dos ‘citizens’, participando em 93 partidas (53 em 2017/18 e 40 na atual temporada) e anotando 18 golos (nove em cada).

Desporto

Jorge Mendes é o terceiro empresário desportivo mais poderoso – Forbes

Publicado

Foto: gestifute.com

E o empresário desportivo mais poderoso do mundo é Jonathan Barnett. De acordo com o ranking da revista Forbes, Jorge Mendes, apesar de ter feito o negócio da transferência de João Félix do Benfica para o At. Madrid, por 126 milhões de euros, está no terceiro lugar da lista. 

Segundo a Forbes, Barnett, que é o dono da empresa Stellar Group, é o número 1, no segundo lugar está Scott Boras, que está ligado ao beisebol. 

O português Jorge Mendes, provavelmente o agente mais conhecido do mundo, que gere a empresa Gestifute, fecha o pódio na terceira posição da lista. Segundo a Forbes, Mendes terá feito contratos no valor de 1.076 milhões de euros, que lhe valeram quase 106 milhões em comissões.  

Continue a ler

Populares