Ligue-se a nós

Desporto

Benfica vence Zenit 3-0 e segue para a Liga Europa

Publicado

O Benfica recebeu e venceu esta terça-feira os russos do Zenit por 3-0, em jogo da sexta e última jornada do grupo G da Liga dos Campeões de futebol, apurando-se para a Liga Europa.

Já sem possibilidades de seguir em frente na ‘champions’, restava ao Benfica lutar pela presença na Liga Europa e cedo adiantou-se com o golo de Cervi, aos nove minutos. Pizzi, aos 58, na conversão de uma grande penalidade, que ditou ainda a expulsão de Douglas Santos, por acumulação de amarelos, e Azmoun, aos 79, na própria baliza, aumentaram a vantagem ‘encarnada’.

O resultado garantiu ao Benfica o terceiro posto no grupo G com sete pontos, os mesmos que o Zenit, que caiu para o quarto lugar depois de o Lyon ter empatado 2-2 na receção ao Leipzig, com os franceses a assegurarem o segundo lugar com oito pontos, enquanto os alemães já tinham garantido o primeiro, vencendo o grupo com 11 pontos.

Desporto

Oficial: Nelson Semedo no Wolverhampton

Publicado

O futebolista português Nelson Semedo assinou hoje um contrato de três temporadas com o Wolverhampton, que pagou 30 milhões de euros ao FC Barcelona, anunciaram hoje os dois clubes.

De acordo com os ‘blaugrana’, o conjunto inglês vai pagar 30 milhões de euros, aos quais podem acrescer mais 10 por variáveis, pelo lateral direito, de 26 anos.

O contrato com o ‘wolves’ será até junho de 2023, com a opção de o prolongar por mais duas temporadas.

Com formação no Sintrense, de onde se mudou para o Benfica em 2012/13, época em que esteve emprestado ao Fátima, Semedo estreou-se na equipa principal das ‘águias’ em 2015/16, transferindo-se para o FC Barcelona em 2017/18.

No Wolverhampton, treinado por Nuno Espírito Santo, Nelson Semedo vai encontrar os compatriotas Rui Patrício, Rúben Vinagre, Rúben Neves, João Moutinho, Vítor Ferreira, Pedro Neto, Daniel Podence e Fábio Silva.

Continue a ler

Populares