Ligue-se a nós

Desporto

Benfica vence Zenit 3-0 e segue para a Liga Europa

Publicado

O Benfica recebeu e venceu esta terça-feira os russos do Zenit por 3-0, em jogo da sexta e última jornada do grupo G da Liga dos Campeões de futebol, apurando-se para a Liga Europa.

Já sem possibilidades de seguir em frente na ‘champions’, restava ao Benfica lutar pela presença na Liga Europa e cedo adiantou-se com o golo de Cervi, aos nove minutos. Pizzi, aos 58, na conversão de uma grande penalidade, que ditou ainda a expulsão de Douglas Santos, por acumulação de amarelos, e Azmoun, aos 79, na própria baliza, aumentaram a vantagem ‘encarnada’.

O resultado garantiu ao Benfica o terceiro posto no grupo G com sete pontos, os mesmos que o Zenit, que caiu para o quarto lugar depois de o Lyon ter empatado 2-2 na receção ao Leipzig, com os franceses a assegurarem o segundo lugar com oito pontos, enquanto os alemães já tinham garantido o primeiro, vencendo o grupo com 11 pontos.

Atualidade

Uma das maiores estrelas da NBA morre em acidente de helicóptero

Publicado

O norte-americano Kobe Bryant, 41 anos, considerado um dos maiores jogadores de sempre da Liga Norte-Americana de Basquetebol (NBA), morreu hoje na sequência de um acidente de helicóptero em Calabasas, na Califórnia (Estados Unidos).

Segundo confirmaram o site de notícias TMZ, que avançou a notícia, e também o jornal “Los Angeles Times”, Kobe Bryant seguia no seu helicóptero privado com pelo menos mais três pessoas, este domingo de manhã, quando a aeronave caiu, incendiando-se de seguida. Quando as equipas de emergência chegaram ao local, não encontraram sobreviventes, confirmou a Polícia, dando conta de cinco mortos. Entre as vítimas, está uma filha de Kobe, Gianna Maria Onore, de 13 anos, avança o TMZ.

Kobe Bryant foi campeão da NBA por cinco vezes, numa carreira que começou em 1996 e durou 20 anos. Venceu também o ouro olímpico por duas vezes, tendo feito parte das seleções olímpicas norte-americanas de 2008 e 2012.

Continue a ler

Populares