Ligue-se a nós

Desporto

Benfica processa eurodeputada Ana Gomes

Publicado

Águia Vitoria Estádio da Luz
Foto: Pixabay

O Benfica e o seu presidente, Luís Filipe Vieira, vão interpor processos crimes e cíveis contra a eurodeputada Ana Gomes, na sequência das suas declarações à edição de domingo do jornal Record.

Em entrevista publicada  pelo diário desportivo, em resposta à hipótese de o ‘hacker’ Rui Pinto ter acedido ilegalmente ao correio eletrónico do Benfica, Ana Gomes disse que “há um passado de delinquência” ligado a Vieira e que o Benfica pode ter interesse em que alguém como o colaborador do Football Leaks, que está em prisão preventiva, esteja sob controlo.

Fonte do Benfica disse à Lusa que tanto o clube com Luís Filipe Vieira vão processar Ana Gomes por calúnias, falsas declarações e difamação.

A Eurodeputada já reagiu. Ontem, no jornal da noite da SIC, Ana Gomes disse que não retirava uma palavra do que disse e que aguardava os desenvolvimentos com toda a tranquilidade.

Desporto

Toronto Raptors campeões da NBA pela primeira vez

Publicado

Foto: Facebook Toronto Raptors

Os Toronto Raptors sagraram-se campeões da Liga norte-americana de basquetebol (NBA) pela primeira vez, ao vencerem esta quinta-feira os Golden State Warriors, em casa.

Na primeira presença no jogo do título, os Raptors ganharam por 4-2 e deram o primeiro troféu ao Canadá, após um jogo em que chegaram ao intervalo a vencer por três pontos (60-57).

Os comandados do estreante Nick Nurse sucederam aos Warriors, vencedores de três dos últimos quatro títulos, que só tiveram Kevin Durant durante 10 minutos, no quinto jogo, e, no sexto, ficaram sem Klay Thompson sobre o final do terceiro período.

Continue a ler

Populares