Ligue-se a nós

Desporto

Benfica processa eurodeputada Ana Gomes

Publicado

Águia Vitoria Estádio da Luz
Foto: Pixabay

O Benfica e o seu presidente, Luís Filipe Vieira, vão interpor processos crimes e cíveis contra a eurodeputada Ana Gomes, na sequência das suas declarações à edição de domingo do jornal Record.

Em entrevista publicada  pelo diário desportivo, em resposta à hipótese de o ‘hacker’ Rui Pinto ter acedido ilegalmente ao correio eletrónico do Benfica, Ana Gomes disse que “há um passado de delinquência” ligado a Vieira e que o Benfica pode ter interesse em que alguém como o colaborador do Football Leaks, que está em prisão preventiva, esteja sob controlo.

Fonte do Benfica disse à Lusa que tanto o clube com Luís Filipe Vieira vão processar Ana Gomes por calúnias, falsas declarações e difamação.

A Eurodeputada já reagiu. Ontem, no jornal da noite da SIC, Ana Gomes disse que não retirava uma palavra do que disse e que aguardava os desenvolvimentos com toda a tranquilidade.

Desporto

Portugal conquista Mundialito de futebol de praia

Publicado

Foto: Facebook Município da Nazaré

A seleção portuguesa de futebol de praia conquistou esta quinta-feira a 23.ª edição do Mundialito, ao vencer por 4-2 a Espanha, no terceiro e último encontro da prova que decorreu na Nazaré.

Depois das vitórias sobre Senegal (7-1) e Japão (4-2), a formação comandada por Mário Narciso só precisava de um empate para erguer o troféu e foi precisamente esse o resultado que se registava no final do primeiro período, com golos de Rúben Brilhante, para Portugal, e José Cintas, para a Espanha.

No segundo terço, Bruno Torres e Jordan Santos recolocaram a equipa das quinas em vantagem, antes de Belchior dilatar o marcador no terceiro período.

Pouco depois, David Ardil reduziu para os espanhóis, fechando as contas da partida.

Com três triunfos no mesmo número de jogos, Portugal terminou o Mundialito com nove pontos, enquanto a Espanha foi terceira, com três.

No outro jogo da última ronda do Mundialito, o Senegal bateu o Japão, por 3-2, após prolongamento, e assegurou o segundo posto da prova, com seis pontos. Já os nipónicos ficaram no último lugar, sem qualquer ponto.

Continue a ler

Populares