Ligue-se a nós

Atualidade

BCP começa a cobrar MBWay esta segunda-feira

Publicado

O BCP vai começar a cobrar pelas operações no MBWay a partir de segunda-feira, avança o presidente executivo do BCP, Miguel Maya, que justifica a cobrança com o valor que o sistema cria para o cliente.

Em entrevista ao Negócios e à Antena 1, Miguel Maya acrescentou que o banco vai começar a cobrar pelas operações através do MBWay a partir de dia 17 de junho, mas que cerca de metade dos clientes ficarão isentos.

O presidente executivo do banco diz que 50% dos clientes não vão pagar pelo serviço: “os jovens até aos 23 anos e clientes com soluções integradas”. Quem usar a aplicação do BCP “vai ter um preço que é praticamente 50% do preço na aplicação autónoma da SIBS”.

Atualidade

Encontrado corpo de homem a boiar em praia de Cascais

Publicado

Praia

O corpo de um homem entre os 40 e os 50 anos foi encontrado hoje a boiar na praia da Parede, em Cascais, distrito de Lisboa, e o óbito foi declarado no local, avançou fonte da Autoridade Marítima.

“Não houve indícios de crime”, afirmou à Lusa o capitão do Porto de Cascais, Rui Pereira da Terra, acrescentando que, no entanto, a Polícia Judiciária já foi informada.

O alerta para o avistamento de um corpo a boiar na praia ocorreu pelas 11:45, mobilizando os bombeiros da Parede e operacionais da Autoridade Marítima, que removeram o cadáver.

“O Instituto Nacional de Emergência Médica esteve no local e confirmou o óbito”, informou Rui Pereira da Terra, referindo que o corpo vai ser autopsiado no gabinete do Instituto de Medicina Legal, que se localiza no cemitério da Guia, em Cascais, para saber quais as causas da morte.

De acordo com informação da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), a ocorrência foi registada pelas 11:30, mobilizando nove operacionais e cinco veículos.

Continue a ler

Populares