Ligue-se a nós

Entretenimento

Bárbara Bandeira assume que namora com Kasha, D.A.M.A.

Publicado

Foto: Facebook Bárbara Bandeira Oficial

A festa de aniversário de Kasha, da banda D.A.M.A, aconteceu no último fim de semana, e cansada de especulações Bárbara Bandeira assumiu o namoro com o músico.

Garante uma fonte que : “Eles são namorados e estão felizes. A Bárbara sabe bem o que quer para a vida dela”

Para assumir este relacionamento, a cantora teve que enfrentar a oposição dos pais, que não aceitam o facto de namorar com um homem 13 anos mais velho (Bárbara tem 17 anos e Kasha fez 30).

A oposição familiar foi revelada quando o CM tornou pública a gravação de um telefonema onde a mãe de Bárbara revelou o seu desagrado a Kasha pela relação com a filha menor: “Vocês envolveram-se. Tu tens 29 anos e ela 17. Eu não quero isto. E acabou! É a minha filha. Isto é uma grandessíssima falta de respeito”, disse.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Entretenimento

“Guerra dos Tronos” bate recorde com 32 nomeações para os prémios Emmy

A cerimónia de entrega dos prémios, o 71.ª Emmy Awards, vai decorrer no dia 22 de setembro, em Los Angeles.

Publicado

A série “Game of Thrones” bateu o recorde dos últimos 25 anos, mantido pela antiga série NYPD, e lidera, com 32 nomeações, a lista de candidatos aos prémios Emmy.

“Guerra dos Tronos”, na versão portuguesa, recebeu o maior número de nomeações para uma temporada de uma série, aumentando para 131, o número conquistado ao longo das oito temporadas.

Na lista total de nomeações seguem-se as séries “The Marvelous Mrs. Maisel”, com 20 candidaturas, e a dramática “Chernobyl”, com 19, antes do programa de televisão Saturday Night Live, com 18, da comédia “Barry” e da minissérie “Fosse/Verdon!”, ambas com 17, e “When They See Us”, com 16 nomeações.

Frank Scherma, presidente e diretor executivo da Television Academy, disse que “é ótimo ver uma enorme variedade de novos talentos a serem distinguidos pelo seu excelente trabalho”.

Continue a ler

Populares