Ligue-se a nós

Entretenimento

Bárbara Bandeira assume que namora com Kasha, D.A.M.A.

Publicado

Foto: Facebook Bárbara Bandeira Oficial

A festa de aniversário de Kasha, da banda D.A.M.A, aconteceu no último fim de semana, e cansada de especulações Bárbara Bandeira assumiu o namoro com o músico.

Garante uma fonte que : “Eles são namorados e estão felizes. A Bárbara sabe bem o que quer para a vida dela”

Para assumir este relacionamento, a cantora teve que enfrentar a oposição dos pais, que não aceitam o facto de namorar com um homem 13 anos mais velho (Bárbara tem 17 anos e Kasha fez 30).

A oposição familiar foi revelada quando o CM tornou pública a gravação de um telefonema onde a mãe de Bárbara revelou o seu desagrado a Kasha pela relação com a filha menor: “Vocês envolveram-se. Tu tens 29 anos e ela 17. Eu não quero isto. E acabou! É a minha filha. Isto é uma grandessíssima falta de respeito”, disse.

Entretenimento

Morreu o autor Quino, criador de Mafalda

Publicado

O autor argentino Quino, célebre por ter criado a contestatária personagem de banda desenhada Mafalda, morreu hoje, em Mendoza, na Argentina, aos 88 anos, revelou a agência Efe.

Joaquín Salvador Lavado, conhecido como Quino, desenhou e publicou vários livros de desenho gráfico para um público mais adulto, nos quais predomina um humor corrosivo e negro sobre a realidade social e política.

Mas ficou célebre por uma personagem que se tornou numa das mais improváveis comentadoras políticas da atualidade, Mafalda, que surgiu pela primeira vez em 1964.

Quino deixou de desenhar Mafalda em 1973, mas o interesse pela personagem perdura até hoje.

Em 2014, venceu o Prémio Príncipe das Astúrias de Comunicação e Humanidades.

 

Lusa

Continue a ler

Populares