Ligue-se a nós

Atualidade

Aveiro: Mulher de 52 anos está a viver num carro com dois cães

Publicado

© Reprodução | Diário de Aveiro

Uma mulher de 52 anos, desempregada, que vivia no centro de Aveiro, foi despejada por ter rendas em atraso.   Neste momento, vive num carro com dois cães e o caso já chegou ao conhecimento do PAN de Aveiro.

A situação, como garante o Diário de Aveiro, perdura já há vários dias. A mulher residia na Rua Trindade Coelho e no dia 8 deste mês acabou por ficar sem teto.

Desde então, nota o meio de comunicação regional, a mulher, que praticamente não tem família, vive dentro de um carro, que permanece estacionado junto à entrada do Cemitério Sul da cidade, juntamente com os dois cães.

Na rede social Facebook, o PAN de Aveiro lamentou a situação, perante a “qual ninguém pode ficar indiferente”.

“Existem cidadãos em Aveiro a passar dificuldades, existe fome em Aveiro, ao contrário do que diz o seu presidente de câmara, existem pessoas a viver na rua”, escreveu a concelhia do partido na publicação.

Neste caso, para além da mulher que ficou sem habitação, há ainda a sublinhar o facto de ter “animais de estimação, questão para a qual temos chamado a atenção e que já foi levada a discussão à Assembleia da República: as casas de acolhimento deverão aceitar animais de estimação, o contrário promove o seu abandono”.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Morreu o “Rei das Subidas”

Publicado

Morreu Vitor Oliveira. O treinador, 67 anos, faleceu depois de se ter sentido mal durante uma caminhada na zona de Matosinhos, onde residia.

De acordo com a TVI 24, o técnico terá sido vítima de uma paragem cardíaca enquanto dava um passeio na praia.

Conhecido por fazer subir diversas equipas de divisão, conseguiu 11 promoções à Primeira Liga, seis como campeão.
Atualmente com 67 anos, o técnico era muito acarinhado em Portugal, tendo na última temporada orientado o Gil Vicente e estando atualmente sem clube.

Continue a ler

Populares