Ligue-se a nós

Atualidade

Ator Cuba Gooding Jr. é acusado de assédio sexual

Publicado

Foto: Facebook Cuba Gooding Jr.

Cuba Gooding Jr. apresentou-se esta quinta-feira às autoridades norte-americanas para responder a uma acusação de má conduta sexual que terá praticado num bar em Manhattan.

O ator, vencedor de um óscar por Melhor Ator Secundário pela atuação no filme Jerry Maguire, entregou-se à polícia depois de uma mulher, de 29 anos, apresentar queixa.

A alegada vítima afirma que Gooding Jr. lhe “apalpou os seus seios” sem o seu consentimento quando os dois estavam num bar em Nova Iorque, no domingo passado.

Depois de ser ouvido pelas autoridades, o ator foi acusado, informou o gabinete de relações públicas do Departamento de Polícia de Nova Iorque. Aos jornalistas que estão a acompanhar o caso, o advogado de Cuba Gooding Jr. afirmou estar “confiante” de que o seu cliente vai ser ilibado. Revelou que o ator vai declarar-se inocente perante o tribunal.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Odivelas: Incêndio perto da estação de metro

Publicado

Mais de uma centena de operacionais combatem um incêndio que deflagrou esta tarde numa zona de mato, na localidade do Senhor Roubado, em Odivelas.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa revelou À Lusa que o incêndio está a ocorrer perto da estação de metro da localidade, mas não interfere com a circulação na ferrovia.

Também não existem habitações em perigo.

Continue a ler

Populares