Ligue-se a nós

Atualidade

Apresentador Gugu Liberato sofreu acidente em casa

Publicado

O apresentador brasileiro sofreu esta quinta-feira uma queda, em sua casa, nos Estados Unidos da América e encontra-se internado, de acordo com o Portal R7.

Depois de várias notícias a avançar a morte do apresentador, a assessoria de imprensa de Gugu Liberato emitiu um comunicado onde se lê que “Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”.

Ainda segundo a porta-voz de Gugu, os familiares do artista chegaram a Orlando, nos EUA, às 19h30 desta quinta e vão conversar com a equipa médica responsável.

Esta sexta-feira será emitida uma nova atualização ao estado de saúde do apresentador da Record TV, divulgado “primeiramente à família”.

Atualidade

800 pessoas já disseram sim à campanha “Cuida de Todos Nós”

Publicado

Idoso

O Governo quer colmatar a falta de recursos humanos nos lares de idosos e, por isso, anunciou o lançamento da campanha ‘Cuida De Todos Nós’, que visa angariar voluntários para ajudar no trabalho com os mais velhos tanto nos lares como ao domicílio.

Em declarações à SIC Notícias, a ministra do Trabalho e da Segurança Social, Ana Mendes Godinho, disse que “só este fim de semana tivemos mais de 800 pessoas a disponibilizarem-se” no âmbito do programa.

Esta iniciativa, que circula nas redes sociais com através de #cuidadetodos, pretende angariar voluntários que queiram prestar serviço em lares e instituições de apoio a idosos, detalhou a ministra do Trabalho e da Segurança Social.

“Sabemos pouco sobre a Covid-19, mas sabemos que os nossos idosos, aqueles que sempre cuidaram de nós, são uma população duplamente fragilizada: pela doença e pelo isolamento”, pode ler-se na campanha, disponível neste link.

Quem se pode candidatar? De acordo com Ana Mendes Godinho, “pode candidatar-se qualquer pessoa maior de idade”, devendo para esse efeito preencher um formulário disponível no site da campanha.

Continue a ler

Populares