Ligue-se a nós

Atualidade

Apostador português ganha segundo prémio do Euromilhões

Para o próximo sorteio, no sábado, está estimado um ‘jackpot’ de 62 milhões de euros.

Publicado

Euromilhões

Um apostador português ganhou esta terça-feira o segundo prémio do Euromilhões, no valor de 641 mil euros, indicou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Apesar de nenhum apostador ter conseguido acertar na chave vencedora, composta por cinco números e duas estrelas, o sorteio de hoje atribuiu dois segundos prémios, um deles em Portugal, no valor de 641.759,56 euros.

Em jogo, no primeiro prémio, estava hoje um ‘jackpot’ de 49 milhões de euros.

O terceiro prémio, no valor de 49.824,37 euros foi atribuído a seis apostadores, mas nenhum em território nacional, mas o quarto prémio, no valor de 4.061,76 euros, saiu a 36 apostadores, três deles em Portugal.

A chave vencedora do concurso 105/2019 do Euromilhões, sorteada hoje, é composta pelos números 26 – 31 – 33 – 41 – 48 e pelas estrelas 02 e 04.

Atualidade

Liga Europa: Quatro equipas portuguesas tentam chegar hoje aos “oitavos”

Publicado

Benfica, FC Porto, Sporting de Braga e Sporting, em momentos diferentes de forma, começam hoje a disputar os 16 avos de final da Liga Europa de futebol, com os ‘leões’ a serem os únicos a jogar em casa.

Os ‘encarnados’ visitam o Shakhtar Donetsk, do treinador português Luís Castro, num jogo marcado para as 17h55.

À mesma hora, e por não ter sido cabeça de série no sorteio, o Sporting começa em casa, recebe em Alvalade o Basaksehir, segundo da liga turca.

Mais logo, o FC Porto visita o terreno do Bayer Leverkusen, quinto classificado da liga alemã, num encontro marcado para as 20h00, na mesma altura em que o Sporting de Braga vai defrontar o Rangers, que é segundo na Escócia, atrás do Celtic.

Continue a ler

Populares