Ligue-se a nós

Atualidade

Apostador português ganha segundo prémio do Euromilhões

Para o próximo sorteio, no sábado, está estimado um ‘jackpot’ de 62 milhões de euros.

Publicado

Euromilhões

Um apostador português ganhou esta terça-feira o segundo prémio do Euromilhões, no valor de 641 mil euros, indicou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Apesar de nenhum apostador ter conseguido acertar na chave vencedora, composta por cinco números e duas estrelas, o sorteio de hoje atribuiu dois segundos prémios, um deles em Portugal, no valor de 641.759,56 euros.

Em jogo, no primeiro prémio, estava hoje um ‘jackpot’ de 49 milhões de euros.

O terceiro prémio, no valor de 49.824,37 euros foi atribuído a seis apostadores, mas nenhum em território nacional, mas o quarto prémio, no valor de 4.061,76 euros, saiu a 36 apostadores, três deles em Portugal.

A chave vencedora do concurso 105/2019 do Euromilhões, sorteada hoje, é composta pelos números 26 – 31 – 33 – 41 – 48 e pelas estrelas 02 e 04.

Atualidade

Fernando Rocha infetado com Covid-19

Publicado

Foto: facebook.com/fernando rocha official

Fernando Rocha comunicou aos fãs, na tarde desta sexta-feira, que testou positivo para Covid-19.
Após ter realizado duas viagens, a França e aos Estados Unidos, o comediante esteve de quarentena voluntária. “Todos os cuidados que tive – e respeitei todas as regras do Governo e do Serviço Nacional de Saúde – foram poucos”, confessou.

“Hoje recebi o resultado e estou com a Covid-19. O teste deu positivo. Vou estar isolado no meu quarto para recuperar e continuar a animar-vos”, realçou.

O humorista, de 44 anos, apelou ainda aos seguidores que sigam as devidas medidas de prevenção. “Está visto que todos os cuidados são poucos. Protejam-se, por favor”, disse a concluir o vídeo.

Continue a ler

Populares