Ligue-se a nós

Entretenimento

Antestreia: “Quero-te Tanto” junta Pedro Teixeira e Benedita Pereira

Publicado

Foto: Facebook Quero-te Tanto

Esta semana, mais curta e para alguns com direito a férias e tudo, sugerimos três filmes: a comédia romântica portuguesa Quero-te Tanto, o filme de animação Mr. Link e em francês, Irmãs a Meias.

Quero-te Tanto é a comédia indicada para entrar no espírito das férias da Páscoa. Conta com os atores Pedro Teixeira e Benedita Pereira, um jovem casal à espera do primeiro filho e de uma estadia na prisão.

Há voos de balão, dance battle ao som de Conan Osíris, sonhos com a Patagónia e até zombies! Uma comédia romântica portuguesa realizada por Vicente Alves do Ó.

 

Mr. Link: dois metros e quarenta, 290 quilos e muito pelo. Basicamente, não passa despercebido e não se deixem enganar pelas aparências. Ele é divertido e simpático e só quer companhia, para tal recruta um explorador para o guiar numa viagem em busca dos primos, há muito perdidos. A voz de Mr.Link é de César Mourão.

A viagem à procura dos primos é tudo menos tranquila. Além de César Mourão, Raquel Tavares e Fernando Luís dão voz a Mr Link, um filme de animação, com estreia marcada para esta quinta-feira.

 

Em francês, Demi Soeurs ou Irmãs a Meias, na língua de Camões. Un, deux, troi… Lauren, tem 29 anos e tenta entrar no mundo da moda, Olivia é uma psicóloga de 28 anos e Salma, de 26 anos, professora de história. Não se conhecem até ao dia em que o pai biológico morre e herdam um belo apartamento em Paris.

Muita confusão, já que todos sabemos não ser fácil partilhar casa, dividir prateleiras do frigorífico, móveis para sapatos. No fim, tudo acaba bem e a amizade prevalece.

Entretenimento

Nova Miss Universo é sul-africana e tem 26 anos

Publicado

Foto: Facebook Miss Universe

A competição Miss Universo 2019 foi ganha domingo por Zozibini Tunzi. A sul-africana de 26 anos, natural de Tsolo, conquistou o público e o júri com as suas convicções contra o racismo e contra o machismo.

É a primeira mulher negra a vencer desde 2011, quando Leila Lopes, de Angola, conquistou o título.

A sul-africana superou concorrentes de outros 89 países nesta gala, que decorreu domingo à noite em Atlanta, nos Estados Unidos.

“Eu cresci num mundo onde uma mulher como eu, com o meu tipo de pele e cabelo, nunca foi considerada bonita. E acho que é hora de isso terminar hoje”, disse Tunzi, na sua última mensagem antes da deliberação final.

Para primeira dama de honra foi escolhida a porto-riquenha Madison Anderson. Já a mexicana Sofía Aragón ficou como segunda dama.

Continue a ler

Populares