Ligue-se a nós

Entretenimento

Antestreia: Hellboy, After e Parque das Maravilhas estreiam quinta-feira

Publicado

Hellboy
Foto: Facebook Hellboy

O Antestreia desta quarta-feira, dia 10 de abril, selecionou três filmes: o super herói Hellboy, o amor em After e o filme de animação Parque das Maravilhas.

Hellboy, está de regresso! O super-herói foi chamado a Inglaterra onde descobre Nimue, interpretada por Milla Jovovich, uma antiga feiticeira medieval que ressuscitou para vingar uma traição.

A realização é de Neil Marshall.


After
é uma adaptação do romance da escritora Anna Todd. O filme conta a história de amor entre Tessa, uma estudante aplicada, filha perfeita e namorada leal de uma paixão da escola secundária, até que chega à universidade. Aqui conhece Hardin Scott, um jovem rebelde carismático que a leva a por tudo em causa.

A história de amor está envolta em alguma polémica, com o romance a ser acusado de romantizar um relacionamento abusivo. After é o primeiro livro de uma série criada pela escritora Anna Todd que se inspira na banda britânica One Direction.

 

Para os mais pequeninos, a sugestão recai em O Parque das Maravilhas, um parque que tem de ser salvo.

Quando o parque dos seus sonhos precisa de ser salvo, só a imaginação de June pode trazê-lo de volta, claro com a ajuda de muitos amigos.

Entretenimento

Lisboa recebe Mostra de Cinema do Brasil a partir de hoje

Publicado

Brasil bandeira

A segunda edição da Mostra de Cinema do Brasil começa esta terça-feira, no Cinema São Jorge, em Lisboa, com a exibição do filme “O Beijo no Asfalto”, de Murilo Benício.

A mostra vai decorrer até dia 30, e mostrar “o melhor do cinema contemporâneo brasileiro”, com a exibição de 16 filmes, entre os quais “Ferrugem”, de Aly Muritiba, “Aos Teus Olhos”, de Carolina Jabor, “Talvez Uma História de Amor”, de Rodrigo Bernardo, “Cinderela Pop”, de Bruno Garotti, e “Mulheres Alteradas”, de Luís Pinheiro.

O programa contempla também documentários como “Divinas Divas”, de Leandra Leal, e “Damas do Samba”, retrospetiva do percurso do samba ao longo da história, além de curtas-metragens como “O Orfão”, de Carolina Marcowitz, vencedora da Queer Palm de 2018, manifestação paralela do festival de Cannes.

A Mostra é acompanhada de um conjunto de fotografias de Daryan Dornelles, com mais de 100 imagens de artistas como Chico Buarque de Hollanda, Fernanda Montenegro, Gilberto Gil, Wagner Moura e Maria Bethânia.

Continue a ler

Populares