Ligue-se a nós

Entretenimento

Antestreia: Dumbo, o pequeno elefante de orelhas e coração grande!

Publicado

Dumbo
Foto: Facebook Dumbo

O Antestreia selecionou três filmes que chegam esta quinta-feira, dia 27 de março, às salas de cinema.

O clássico da Disney Dumbo, pelas mãos de Tim Burton, Destino: Casamento com Keanu Reeves e Winona Ryder e o desastre do submarino russo Kursk são os destaques desta semana.


Dumbo
, o elefante de orelhas grandes está de regresso e desta vez pelas mãos de Tim Burton. Holt Farrier é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra o circo em que trabalhava em grandes dificuldades. Para piorar a situação fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, com orelhas gigantes motivo de piada.

No entanto, tudo vai mudar quando se descobre que o pequeno elefante tem um segredo é capaz de voar e mudar os corações mais frios.

 

Destino: Casamento. Imagine duas pessoas com algo em comum: estão sempre de mal com a vida e com o mundo. Acreditam que o amor é para fracassados e que o melhor é esperar sempre o pior!

Contudo… os seus destinos vão-se cruzar e apaixonar loucamente um pelo outro. Mas estarão preparados para um relacionamento amoroso? Uma comédia romântica realizada por Victor Levin.

 

Do amor improvável, submergimos para conhecer a história verídica do K-141 Kursk, o submarino nuclear russo que se afundou no ano 2000.

À medida que os marinheiros lutam pela sobrevivência dentro da embarcação, as famílias desesperadas combatem obstáculos burocráticos e probabilidades assustadoras para conseguirem encontrar respostas e salvar os marinheiros.

Entretenimento

Documentário sobre Tony Carreira estreia hoje em Portugal

Tony Carreira, de 55 anos, começou a cantar em França, para a comunidade portuguesa, numa banda constituída com os irmãos, Irmãos 5.

Publicado

Foto: Facebook Tony Carreira

O documentário focado na vida e obra do cantor Tony Carreira, “Tony”, de Jorge Pelicano, estreia-se hoje nos cinemas portugueses.

O filme, de acordo com a distribuidora NOS Audiovisuais, “é um retrato inédito da vida de Tony Carreira, onde marcam presença a família, os amigos e as histórias desses milhares de portugueses que o acompanham há 30 anos e que, mesmo nos momentos mais difíceis, nunca o abandonaram”.

O cantor assinalou no ano passado 30 anos de carreira, anunciando uma pausa “no seu percurso musical”, por tempo indeterminado.

De acordo com a distribuidora do filme, “o realizador Jorge Pelicano teve acesso exclusivo à vida pessoal e profissional de Tony Carreira, acompanhando-o, durante este ano decisivo, em sucessivas digressões nacionais e internacionais”.

“Da digressão francesa, às gravações do dueto com Rudy Pérez em Miami – um dos mais prestigiados produtores de música latina (e um dos nomes envolvidos na polémica de plágio) – de Israel, à infância de Tony Carreira; do seu primeiro sucesso nos anos 80, em França, à conquista das grandes salas de espetáculos, como o Olympia de Paris; ‘Tony’ releva imagens inéditas e testemunhos únicos deste ‘fenómeno’ da música nacional que é, indubitavelmente, uma inspiração para todos os portugueses”, lê-se num comunicado da distribuidora.

A realização está a cargo de Jorge Pelicano, que nasceu na Figueira da Foz em 1977, iniciou a vida profissional no jornalismo, sobretudo como repórter de imagem em televisão, antes de enveredar pelo cinema documental.

É autor dos documentários “Ainda há pastores?” (2005), “Pare, escute, olhe” (2009), “Para-me de repente o pensamento” (2015) e “Até que o porno nos separe” (2018).

Continue a ler

Populares