Ligue-se a nós

Entretenimento

Antestreia: Dumbo, o pequeno elefante de orelhas e coração grande!

Publicado

Dumbo
Foto: Facebook Dumbo

O Antestreia selecionou três filmes que chegam esta quinta-feira, dia 27 de março, às salas de cinema.

O clássico da Disney Dumbo, pelas mãos de Tim Burton, Destino: Casamento com Keanu Reeves e Winona Ryder e o desastre do submarino russo Kursk são os destaques desta semana.


Dumbo
, o elefante de orelhas grandes está de regresso e desta vez pelas mãos de Tim Burton. Holt Farrier é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra o circo em que trabalhava em grandes dificuldades. Para piorar a situação fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, com orelhas gigantes motivo de piada.

No entanto, tudo vai mudar quando se descobre que o pequeno elefante tem um segredo é capaz de voar e mudar os corações mais frios.

 

Destino: Casamento. Imagine duas pessoas com algo em comum: estão sempre de mal com a vida e com o mundo. Acreditam que o amor é para fracassados e que o melhor é esperar sempre o pior!

Contudo… os seus destinos vão-se cruzar e apaixonar loucamente um pelo outro. Mas estarão preparados para um relacionamento amoroso? Uma comédia romântica realizada por Victor Levin.

 

Do amor improvável, submergimos para conhecer a história verídica do K-141 Kursk, o submarino nuclear russo que se afundou no ano 2000.

À medida que os marinheiros lutam pela sobrevivência dentro da embarcação, as famílias desesperadas combatem obstáculos burocráticos e probabilidades assustadoras para conseguirem encontrar respostas e salvar os marinheiros.

Entretenimento

Estrela da TV compra carro de 2 milhões e bate logo a seguir

Publicado

Foto: YouTube

Tracy Morgan comprou um Bugatti Veyron Grand Sport e, em menos de uma hora depois, viu-se envolvido num choque na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Tracy Morgan, estrela de séries como «30 Rock», é visto num outro vídeo publicado pelo «Casscoops» a dizer: “É um carro de dois milhões. Acabei de comprá-lo.”

Os milhões referidos são em dólares, ou seja, cerca de 1,8 milhões de euros.

Os dois carros estavam parados para virar à direita e, quando o semáforo ficou verde, bateram quando arrancaram. Os estragos materiais parecem pequenos, mas nenhum dos condutores se deu como culpado.

Continue a ler

Populares