Ligue-se a nós

Entretenimento

Antestreia: Depois de 10 anos e 21 filmes “Vingadores: Endgame!” estreia esta quinta-feira

Publicado

Foto: Facebook Marvel

O dia 25 de abril de 2019 fica marcado pela estreia de Vingadores: Endgame!, um dos filmes mais aguardados. Além de super heróis destacamos também Teen Spirit e o filme de animação A Grande Viagem.

A espera terminou, esta quinta-feira, dia 25 de abril, estreia o filme Vingadores: Endgame! depois de 10 anos e 21 filmes! Após os eventos devastadores em Guerra Infinita, o universo está em ruínas graças a Thanos. Agora com a ajuda dos aliados, os Vingadores precisam de se juntar outra vez para restaurar a ordem no universo.

É o culminar das aventuras do Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra, Homem Formiga, entre muitos outros super heróis da Marvel. É dos filmes mais aguardados deste ano!

Teen Spirit: Conquista o Sonho fala de Violet, interpretada pela atriz Elle Fanning, uma adolescente tímida que sonha em fugir da pequena cidade onde mora atrás da paixão pela música. É descoberta num concurso local de música.

Nem tudo é fácil e há muitos interesses e traições à mistura para esta Cinderela. A banda sonora do filme conta com músicas de Ariana Grande, Katy Perry, Major Lazer, No Doubt entre outros.

A Grande Viagem conta a história de uma cegonha maluca que se engana e faz a entrega de um panda bébe na porta errada. Um urso, um alce, um tigre e um coelho entram numa árdua mas divertida aventura pelo deserto para devolver o panda.

A versão portuguesa conta com as vozes de José Raposo, Rui Unas, Diogo Dias, Patrulha Malvada e participação especial de Fernando Mendes.

Entretenimento

Lisboa recebe Mostra de Cinema do Brasil a partir de hoje

Publicado

Brasil bandeira

A segunda edição da Mostra de Cinema do Brasil começa esta terça-feira, no Cinema São Jorge, em Lisboa, com a exibição do filme “O Beijo no Asfalto”, de Murilo Benício.

A mostra vai decorrer até dia 30, e mostrar “o melhor do cinema contemporâneo brasileiro”, com a exibição de 16 filmes, entre os quais “Ferrugem”, de Aly Muritiba, “Aos Teus Olhos”, de Carolina Jabor, “Talvez Uma História de Amor”, de Rodrigo Bernardo, “Cinderela Pop”, de Bruno Garotti, e “Mulheres Alteradas”, de Luís Pinheiro.

O programa contempla também documentários como “Divinas Divas”, de Leandra Leal, e “Damas do Samba”, retrospetiva do percurso do samba ao longo da história, além de curtas-metragens como “O Orfão”, de Carolina Marcowitz, vencedora da Queer Palm de 2018, manifestação paralela do festival de Cannes.

A Mostra é acompanhada de um conjunto de fotografias de Daryan Dornelles, com mais de 100 imagens de artistas como Chico Buarque de Hollanda, Fernanda Montenegro, Gilberto Gil, Wagner Moura e Maria Bethânia.

Continue a ler

Populares