Ligue-se a nós

Entretenimento

Antestreia: Depois de 10 anos e 21 filmes “Vingadores: Endgame!” estreia esta quinta-feira

Publicado

Foto: Facebook Marvel

O dia 25 de abril de 2019 fica marcado pela estreia de Vingadores: Endgame!, um dos filmes mais aguardados. Além de super heróis destacamos também Teen Spirit e o filme de animação A Grande Viagem.

A espera terminou, esta quinta-feira, dia 25 de abril, estreia o filme Vingadores: Endgame! depois de 10 anos e 21 filmes! Após os eventos devastadores em Guerra Infinita, o universo está em ruínas graças a Thanos. Agora com a ajuda dos aliados, os Vingadores precisam de se juntar outra vez para restaurar a ordem no universo.

É o culminar das aventuras do Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra, Homem Formiga, entre muitos outros super heróis da Marvel. É dos filmes mais aguardados deste ano!

Teen Spirit: Conquista o Sonho fala de Violet, interpretada pela atriz Elle Fanning, uma adolescente tímida que sonha em fugir da pequena cidade onde mora atrás da paixão pela música. É descoberta num concurso local de música.

Nem tudo é fácil e há muitos interesses e traições à mistura para esta Cinderela. A banda sonora do filme conta com músicas de Ariana Grande, Katy Perry, Major Lazer, No Doubt entre outros.

A Grande Viagem conta a história de uma cegonha maluca que se engana e faz a entrega de um panda bébe na porta errada. Um urso, um alce, um tigre e um coelho entram numa árdua mas divertida aventura pelo deserto para devolver o panda.

A versão portuguesa conta com as vozes de José Raposo, Rui Unas, Diogo Dias, Patrulha Malvada e participação especial de Fernando Mendes.

Entretenimento

Nova Miss Universo é sul-africana e tem 26 anos

Publicado

Foto: Facebook Miss Universe

A competição Miss Universo 2019 foi ganha domingo por Zozibini Tunzi. A sul-africana de 26 anos, natural de Tsolo, conquistou o público e o júri com as suas convicções contra o racismo e contra o machismo.

É a primeira mulher negra a vencer desde 2011, quando Leila Lopes, de Angola, conquistou o título.

A sul-africana superou concorrentes de outros 89 países nesta gala, que decorreu domingo à noite em Atlanta, nos Estados Unidos.

“Eu cresci num mundo onde uma mulher como eu, com o meu tipo de pele e cabelo, nunca foi considerada bonita. E acho que é hora de isso terminar hoje”, disse Tunzi, na sua última mensagem antes da deliberação final.

Para primeira dama de honra foi escolhida a porto-riquenha Madison Anderson. Já a mexicana Sofía Aragón ficou como segunda dama.

Continue a ler

Populares