Ligue-se a nós

Entretenimento

Antestreia: Depois de 10 anos e 21 filmes “Vingadores: Endgame!” estreia esta quinta-feira

Publicado

Foto: Facebook Marvel

O dia 25 de abril de 2019 fica marcado pela estreia de Vingadores: Endgame!, um dos filmes mais aguardados. Além de super heróis destacamos também Teen Spirit e o filme de animação A Grande Viagem.

A espera terminou, esta quinta-feira, dia 25 de abril, estreia o filme Vingadores: Endgame! depois de 10 anos e 21 filmes! Após os eventos devastadores em Guerra Infinita, o universo está em ruínas graças a Thanos. Agora com a ajuda dos aliados, os Vingadores precisam de se juntar outra vez para restaurar a ordem no universo.

É o culminar das aventuras do Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra, Homem Formiga, entre muitos outros super heróis da Marvel. É dos filmes mais aguardados deste ano!

Teen Spirit: Conquista o Sonho fala de Violet, interpretada pela atriz Elle Fanning, uma adolescente tímida que sonha em fugir da pequena cidade onde mora atrás da paixão pela música. É descoberta num concurso local de música.

Nem tudo é fácil e há muitos interesses e traições à mistura para esta Cinderela. A banda sonora do filme conta com músicas de Ariana Grande, Katy Perry, Major Lazer, No Doubt entre outros.

A Grande Viagem conta a história de uma cegonha maluca que se engana e faz a entrega de um panda bébe na porta errada. Um urso, um alce, um tigre e um coelho entram numa árdua mas divertida aventura pelo deserto para devolver o panda.

A versão portuguesa conta com as vozes de José Raposo, Rui Unas, Diogo Dias, Patrulha Malvada e participação especial de Fernando Mendes.

Entretenimento

Zé Neto, da dupla com Cristiano, ameaçado com divulgação de vídeo íntimo

Publicado

Foto: Facebook Zé Neto e Cristiano

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, afirmou que tem sido alvo de chantagem com um suposto vídeo íntimo, de acordo com a assessoria de imprensa da dupla à Globo.

De acordo com a assessoria, há três anos o cantor vem sendo ameaçado de ter a intimidade exposta pelo vídeo gravado clandestinamente, em troca de dinheiro.

Segundo a assessoria, além das ameaças de veiculação das imagens gravadas, o suspeito chegou a dizer que a mulher que aparece no vídeo não é a esposa do artista. Segundo Zé Neto, esta não é a primeira vez que a pessoa faz as chantagens.

“Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida, faço aqui uma ‘mea culpa’ por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho”, afirma Zé Neto.

“Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião não foram suficientes e, há menos de um mês, o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez aproveitando-se do momento da segunda gestação”, diz a nota.

“Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais publicaria estas imagens. Por isso, achei que seria o momento de dar um basta”, afirma o cantor na nota.

Continue a ler

Populares