Ligue-se a nós

Música

Anitta internada depois de sofrer trombose na perna

Publicado

Foto: Facebook Anitta Oficial

A cantora brasileira Anitta informou esta quinta-feira, via Instagram, que está no hospital devido a uma trombose na perna.

No vídeo, tranquilizou os fãs afirmando que a doença foi detetada atempadamente e que já está a ser tratada: “Estou no hospital, estou internada, mas estou bem e vou ter alta amanhã”.

Está no hospital Vila Nova Star, no estado de São Paulo, segundo o jornal “Folha de São Paulo”.

Não há qualquer indicação para a origem da trombose, mas ainda assim, a cantora esclarece: “Não fumo nem tomo anti-concecional, não sabemos de onde apareceu [a trombose]”.

O internamento hospitalar de Anitta coincide com o dia em que a cantora brasileira de 27 anos lançou uma nova música, “Desce pro play (PA PA PA)”, música com colaborações do rapper norte-americano Tyga e do músico brasileiro MC Zaac.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Às 11h tem clipe no YouTube… será que o @hugogloss não consegue isso um pouquinho antes pra gente, não??? ( @mczaac @tyga )

Uma publicação partilhada por Anitta 🎤 (@anitta) a

A nova música tem sido alvo de inúmeras partilhas pelas diferentes plataformas sociais e, ainda que esteja no hospital, a cantora brasileira garante que está pronta para divulgar o respetivo vídeo-clip.

Música

Pablo Alborán assume homossexualidade: “Preciso de ser um pouco mais feliz”

Publicado

O cantor espanhol Pablo Alborán utilizou as redes sociais, esta quarta-feira, para assumir a sua homossexualidade.

O músico, de 31 anos, partilhou um vídeo no instagram, onde admite que decidiu abordar o assunto porque precisava “de ser um pouco mais feliz”, dizendo esperar que esta mensagem possa servir como apoio a todos aqueles que não podem viver livremente a sua sexualidade.

“Infelizmente, há muita gente que não vive assim e, por isso, espero que esta mensagem sirva para tornar o caminho mais fácil para alguém“, disse, acrescentando que teve sempre “liberdade para amar” quem quis.

O cantor realça ainda que vivemos num período que tem contribuído para que nos sintamos “estranhos”, que faz com que “replaneemos a vida, o trabalho” e o “que nos faz felizes”. Contudo, muitas vezes, “esquecemo-nos do amor que nos une”.

O músico que conta já com dez anos de carreira promete continuar a centrar a vida pública no trabalho, na música e com um respeito absoluto pela profissão e pelo público.

Alborán tornou-se uma figura popular junto do público português depois de ter gravado, em 2011, o tema “Perdóname” com a fadista Carminho.

Continue a ler

Populares