Ligue-se a nós

Música

Anitta internada depois de sofrer trombose na perna

Publicado

Foto: Facebook Anitta Oficial

A cantora brasileira Anitta informou esta quinta-feira, via Instagram, que está no hospital devido a uma trombose na perna.

No vídeo, tranquilizou os fãs afirmando que a doença foi detetada atempadamente e que já está a ser tratada: “Estou no hospital, estou internada, mas estou bem e vou ter alta amanhã”.

Está no hospital Vila Nova Star, no estado de São Paulo, segundo o jornal “Folha de São Paulo”.

Não há qualquer indicação para a origem da trombose, mas ainda assim, a cantora esclarece: “Não fumo nem tomo anti-concecional, não sabemos de onde apareceu [a trombose]”.

O internamento hospitalar de Anitta coincide com o dia em que a cantora brasileira de 27 anos lançou uma nova música, “Desce pro play (PA PA PA)”, música com colaborações do rapper norte-americano Tyga e do músico brasileiro MC Zaac.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Às 11h tem clipe no YouTube… será que o @hugogloss não consegue isso um pouquinho antes pra gente, não??? ( @mczaac @tyga )

Uma publicação partilhada por Anitta 🎤 (@anitta) a

A nova música tem sido alvo de inúmeras partilhas pelas diferentes plataformas sociais e, ainda que esteja no hospital, a cantora brasileira garante que está pronta para divulgar o respetivo vídeo-clip.

Atualidade

Rolling Stones de regresso aos palcos após a morte de Charlie Watts

Publicado

Os Rolling Stones voltaram aos palcos na noite da última segunda-feira para o seu primeiro espetáculo após o falecimento do baterista Charlie Watts.

O icónico grupo apresentou-se num evento privado do diretor executivo do New England Patriots, Robert Kraft, realizado no Gillette Stadium, em Massachusetts, Estados Unidos.

Ao lado de Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood, quem assumiu a bateria da banda foi Steve Jordan. O músico é um parceiro de longa data dos Rolling Stones e fez parte do projeto paralelo de Richards, o grupo X-Pensive Winos.

Em Agosto, Jordan foi anunciado como substituto de Watts, que tinha passado por uma cirurgia, para ocupar a bateria durante a atual tourné da banda, No Filter. Três semanas depois, a notícia que apanhou o mundo de surpresa, a morte de Charlie Watts que nos deixou aos 80 anos de idade.

A apresentação realizada na passada segunda-feira não integra a programação oficial da tourné da banda, que tem datas marcadas nos Estados Unidos entre Setembro e Novembro deste ano e irá regressar aos palcos já neste domingo, 2 em St. Louis.

 

Continue a ler

Populares