Ligue-se a nós

Entretenimento

Anitta assume bissexualidade

Publicado

Foto: Facebook Anitta Oficial

Depois de ter revelado, a semana passada que gostava de fazer sexo a três, desde que a terceira pessoa fosse uma mulher, Anitta assume agora que é bissexual.

Em entrevista ao blogue espanhol Shangay, Anitta adiantou: “A bissexualidade é uma realidade para mim há muito tempo, há mais de dez anos. Escolhi a maneira correta de compartilhar isso, porque não queria contar diretamente à imprensa. Meus pais e meu irmão sabem desde que tenho 13 ou 14 anos. Todos vivem tranquilo, com normalidade. ”, disse a cantora de 26 anos.

Anitta disse que quer apenas que “as pessoas vejam isso como algo normal”.

Entretenimento

Zé Neto, da dupla com Cristiano, ameaçado com divulgação de vídeo íntimo

Publicado

Foto: Facebook Zé Neto e Cristiano

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, afirmou que tem sido alvo de chantagem com um suposto vídeo íntimo, de acordo com a assessoria de imprensa da dupla à Globo.

De acordo com a assessoria, há três anos o cantor vem sendo ameaçado de ter a intimidade exposta pelo vídeo gravado clandestinamente, em troca de dinheiro.

Segundo a assessoria, além das ameaças de veiculação das imagens gravadas, o suspeito chegou a dizer que a mulher que aparece no vídeo não é a esposa do artista. Segundo Zé Neto, esta não é a primeira vez que a pessoa faz as chantagens.

“Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida, faço aqui uma ‘mea culpa’ por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho”, afirma Zé Neto.

“Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião não foram suficientes e, há menos de um mês, o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez aproveitando-se do momento da segunda gestação”, diz a nota.

“Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais publicaria estas imagens. Por isso, achei que seria o momento de dar um basta”, afirma o cantor na nota.

Continue a ler

Populares