Ligue-se a nós

Entretenimento

Anitta admite que beijou Neymar

Publicado

Foto: instagram.com/davidbrazil

Os holofotes da imprensa brasileira continuam voltados para Anitta e Neymar, depois de surgirem rumores de que os dois se tinham envolvido durante o Carnaval.

A cantora fez um vídeo no qual referia que nada tinha acontecido. Contudo, a história sofreu uma reviravolta com um vídeo no qual se via a artista a beijar o jogador de futebol.

“Deve ter vídeo mesmo. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote. Se fosse botar uma lista das pessoas que eu beijei, ia ter que fazer uma bíblia para caber todos os nomes. Mas terminar a noite foi só eu e meus cachorros”, disse a artista em relação à polémica.

“Carnaval, minha gente! Estou solteira, ninguém paga as minhas contas!”, acrescentou.

É de lembrar que Bruna Marquezine, que se encontrava no mesmo camarote que Neymar e Anitta, desativou a sua conta de Instagram.

 

Entretenimento

Zé Neto, da dupla com Cristiano, ameaçado com divulgação de vídeo íntimo

Publicado

Foto: Facebook Zé Neto e Cristiano

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, afirmou que tem sido alvo de chantagem com um suposto vídeo íntimo, de acordo com a assessoria de imprensa da dupla à Globo.

De acordo com a assessoria, há três anos o cantor vem sendo ameaçado de ter a intimidade exposta pelo vídeo gravado clandestinamente, em troca de dinheiro.

Segundo a assessoria, além das ameaças de veiculação das imagens gravadas, o suspeito chegou a dizer que a mulher que aparece no vídeo não é a esposa do artista. Segundo Zé Neto, esta não é a primeira vez que a pessoa faz as chantagens.

“Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida, faço aqui uma ‘mea culpa’ por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho”, afirma Zé Neto.

“Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião não foram suficientes e, há menos de um mês, o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez aproveitando-se do momento da segunda gestação”, diz a nota.

“Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais publicaria estas imagens. Por isso, achei que seria o momento de dar um basta”, afirma o cantor na nota.

Continue a ler

Populares