Ligue-se a nós

Entretenimento

Anitta admite que beijou Neymar

Publicado

Foto: instagram.com/davidbrazil

Os holofotes da imprensa brasileira continuam voltados para Anitta e Neymar, depois de surgirem rumores de que os dois se tinham envolvido durante o Carnaval.

A cantora fez um vídeo no qual referia que nada tinha acontecido. Contudo, a história sofreu uma reviravolta com um vídeo no qual se via a artista a beijar o jogador de futebol.

“Deve ter vídeo mesmo. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote. Se fosse botar uma lista das pessoas que eu beijei, ia ter que fazer uma bíblia para caber todos os nomes. Mas terminar a noite foi só eu e meus cachorros”, disse a artista em relação à polémica.

“Carnaval, minha gente! Estou solteira, ninguém paga as minhas contas!”, acrescentou.

É de lembrar que Bruna Marquezine, que se encontrava no mesmo camarote que Neymar e Anitta, desativou a sua conta de Instagram.

 

Entretenimento

Instagram anuncia alterações às suas políticas de nudez

Com a nova atualização, o conteúdo em que uma pessoa abraça ou simplesmente segura os seus seios será permitido.

Publicado

A rede social Instagram anunciou que vai atualizar a sua política de nudez, nomeadamente em relação às fotos de seios, em resposta a uma campanha de uma modelo de tamanho grande, que se queixou de discriminação.

A plataforma é regularmente acusada de excesso de pudor e, sobretudo, de falta de objetividade na aplicação das suas regras sobre a nudez.

As regras proíbem “grandes planos de nádegas totalmente expostas” e “mamilos de mulheres descobertos”, mas em vários casos a moderação removeu fotografias de mulheres nuas mostrando as suas formas e protuberâncias ou cobrindo os seus seios.

Estas regras tinham sido denunciadas numa campanha liderada pela supermodelo britânica Nyome Nicholas-Williams, entre outros, que promove a moda inclusiva.

“Esperemos que esta mudança de política acabe com a censura dos corpos negros e gordos”, disse a modelo, na sua conta de Instagram.

A porta-voz da rede social frisou que “ter o ´feedback` dos membros da comunidade ´+corpo positivo+`” ajudou o Instagram “a compreender as limitações desta política” e como poderia ser melhorada.

A iniciativa foi também elogiada pela DJ Leslie Barbara Butch, cuja foto de primeira página na revista francesa Télérama, sobre discriminação de pessoas com peso a mais, tinha sido censurada pela rede social.

“Esta regra finalmente caiu” e “estará realmente em vigor na quarta-feira”, a DJ numa publicação em língua francesa sobre o Instagram. Desafiando os seguidores a verificar se o funcionamento da rede social está em conformidade com as medidas anunciadas.

Continue a ler

Populares