Ligue-se a nós

Entretenimento

Ângelo Rodriges foi o nome mais pesquisado em 2019 na Google

Publicado

Quase a terminar o ano, a Google apresentou as palavras mais pesquisadas pelos portugueses no motor de busca.

Ângelo Rodrigues, afetado por um problema de saúde, foi o nome nacional e assunto mais popular nas pesquisas no Google em 2019, com o Flamengo, equipa de futebol brasileira de Jorge Jesus, a estar também em destaque.

Cameron Boyce, ator da Disney que morreu aos 20 anos, foi o terceiro tema mais pesquisado seguido do cabeleireiro Eduardo Beauté e o cantor Roberto Leal, que morreram este ano.

Entre os programas e séries mais pesquisados estão “Game of Thrones”, os Oscars e “Chernobyl”.

Na secção “como”, o que os portugueses quiseram mais saber no Google foi “como saber onde votar?”, “como funciona o Tinder?”, ou “como fazer o registo animal?”.

Entretenimento

Zé Neto, da dupla com Cristiano, ameaçado com divulgação de vídeo íntimo

Publicado

Foto: Facebook Zé Neto e Cristiano

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, afirmou que tem sido alvo de chantagem com um suposto vídeo íntimo, de acordo com a assessoria de imprensa da dupla à Globo.

De acordo com a assessoria, há três anos o cantor vem sendo ameaçado de ter a intimidade exposta pelo vídeo gravado clandestinamente, em troca de dinheiro.

Segundo a assessoria, além das ameaças de veiculação das imagens gravadas, o suspeito chegou a dizer que a mulher que aparece no vídeo não é a esposa do artista. Segundo Zé Neto, esta não é a primeira vez que a pessoa faz as chantagens.

“Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida, faço aqui uma ‘mea culpa’ por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho”, afirma Zé Neto.

“Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião não foram suficientes e, há menos de um mês, o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez aproveitando-se do momento da segunda gestação”, diz a nota.

“Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais publicaria estas imagens. Por isso, achei que seria o momento de dar um basta”, afirma o cantor na nota.

Continue a ler

Populares