Ligue-se a nós

Entretenimento

Angelina Jolie retira o sobrenome de Brad

Publicado

Os atores estão oficialmente solteiros, após a longa batalha que se sucedeu depois da separação.
O processo de divórcio chegou ao fim, mas agora o destaque é o facto de Angelina Jolie ter dito oficialmente adeus ao sobrenome do ex-marido, Brad Pitt.

Apesar de continuarem a batalhar em tribunal para chegar a um acordo em relação aos bens, os atores – que têm seis filhos em comum, estão agora oficialmente solteiros, após a separação em 2016.

Esta não é a primeira que a atriz recorre ao tribunal para alterar o sobrenome. Após estar afastada do pai, Jon Voight, em 2002, Angelina avançou com um pedido em tribunal para que o seu sobrenome fosse retirado, sendo oficialmente conhecida apenas como Angelina Jolie.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Entretenimento

Estrela da TV compra carro de 2 milhões e bate logo a seguir

Publicado

Foto: YouTube

Tracy Morgan comprou um Bugatti Veyron Grand Sport e, em menos de uma hora depois, viu-se envolvido num choque na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Tracy Morgan, estrela de séries como «30 Rock», é visto num outro vídeo publicado pelo «Casscoops» a dizer: “É um carro de dois milhões. Acabei de comprá-lo.”

Os milhões referidos são em dólares, ou seja, cerca de 1,8 milhões de euros.

Os dois carros estavam parados para virar à direita e, quando o semáforo ficou verde, bateram quando arrancaram. Os estragos materiais parecem pequenos, mas nenhum dos condutores se deu como culpado.

Continue a ler

Populares