Ligue-se a nós

Música

Andressa Suita fala sobre separação de Gusttavo Lima: “Pediu divórcio de madrugada, sem motivo”

Publicado

Os fãs do casal Gusttavo Lima e Andressa Suita foram surpreendidos com a notícia de divórcio, divulgada na passada sexta-feira.

Além dos seguidores do casal, também Andressa afirma que não estava à espera. “Oi, gente, eu precisava vir aqui falar um ‘oi’ com vocês, né? Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para assimilar tudo que estava acontecendo, tudo que está acontecendo. Assim como para vocês, pra mim também foi um choque”, disse a modelo.

Andressa deu mais detalhes sobre a situação do pedido de divórcio do cantor. “Domingo passado (4) tava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”.

“Eu sempre fui um livro aberto, eu sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas, tinha alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês, porque minha vida precisa continuar, eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos, e cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e para eles”, escreveu Andressa que ainda aproveitou o momento para agradecer aos fãs.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Pai de Adele faz queixa à polícia porque vizinha só ouvia músicas da filha

Publicado

O pai de Adele chamou a polícia depois de uma fã da artista, que era sua vizinha, não parar de ouvir músicas dela e de as cantar. Mark Evans, de 56 anos, que não tem contacto com a filha há anos, não aguentou o barulho.
Aliás, a própria fã, Keeley, de 21 anos, afirmou que ficou surpreendida quando Mark lhe disse que tal afetava o seu sono e que era bastante “incómodo”.

“Fiquei surpreendida porque sou uma grande fã de Adele e na maior parte do tempo estou a ouvir as músicas dela e a cantá-las”, afirmou ao Sun On Sunday. “Achei que ele iria gostar e não se queixar”.

O caso acabou mesmo por chegar à polícia depois de Mark ter solicitado a intervenção das autoridades.

É importante realçar que Adele nunca teve uma relação próxima com o pai, sobretudo devido aos problemas  do vício em álcool do progenitor.

Continue a ler

Populares