Ligue-se a nós

Música

Andressa Suita fala sobre separação de Gusttavo Lima: “Pediu divórcio de madrugada, sem motivo”

Publicado

Os fãs do casal Gusttavo Lima e Andressa Suita foram surpreendidos com a notícia de divórcio, divulgada na passada sexta-feira.

Além dos seguidores do casal, também Andressa afirma que não estava à espera. “Oi, gente, eu precisava vir aqui falar um ‘oi’ com vocês, né? Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para assimilar tudo que estava acontecendo, tudo que está acontecendo. Assim como para vocês, pra mim também foi um choque”, disse a modelo.

Andressa deu mais detalhes sobre a situação do pedido de divórcio do cantor. “Domingo passado (4) tava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”.

“Eu sempre fui um livro aberto, eu sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas, tinha alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês, porque minha vida precisa continuar, eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos, e cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e para eles”, escreveu Andressa que ainda aproveitou o momento para agradecer aos fãs.

COMENTÁRIOS

Atualidade

Anitta procura ‘personal trainer’… bonito

Publicado

Já ‘oficialmente’ solteira, Anitta, de 28 anos, partilhou publicamente a vontade de retomar com todo o empenho a atividade física e manter a boa forma. Para isso precisa de ajuda profissional, de um ‘personal trainer’. Mas há um critério que se revela importante nessa escolha: o aspeto do personal trainer.

A cantora escreveu ontem no Instagram  que procura alguém que possa atendê-la em Miami; “Acabo de decicir que preciso voltar a treinar. Alguém conhece um personal trainer em Miami para que eu possa colocar o corpo firme? Se for bonito o personal, melhor porque é uma motivação, não vou faltar os treinos. Seria incrível”, disse Annita em espanhol.

Anitta anunciou na última terça-feira  o fim do namoro de três meses com o empresário bilionário Michael Chetrit.

Continue a ler

Populares