Ligue-se a nós

Atualidade

Amares: Encontrada mala de viagem com 1,8 quilos de haxixe

Publicado

A GNR apreendeu 1,8 quilos de haxixe, dissimulados numa mala de viagem abandonada em Amares, no distrito de Braga.

A droga foi encontrada na terça-feira numa zona florestal, na sequência de uma denúncia telefónica anónima feita para as autoridades policiais.

Fonte do Comando Territorial de Braga da GNR explicou à Lusa que as placas de haxixe davam para mais de 3.500 doses individuais e estariam já um pouco degradadas, ainda que se encontrassem acondicionadas em plástico, dentro da mala de viagem, “sinal de que já se encontravam no local há muito tempo”.

Os factos foram comunicados ao Ministério Público junto do Tribunal de Braga e o passo que se segue, assinalou a fonte, é tentar determinar o proprietário da droga.

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Fernando Rocha infetado com Covid-19

Publicado

Foto: facebook.com/fernando rocha official

Fernando Rocha comunicou aos fãs, na tarde desta sexta-feira, que testou positivo para Covid-19.
Após ter realizado duas viagens, a França e aos Estados Unidos, o comediante esteve de quarentena voluntária. “Todos os cuidados que tive – e respeitei todas as regras do Governo e do Serviço Nacional de Saúde – foram poucos”, confessou.

“Hoje recebi o resultado e estou com a Covid-19. O teste deu positivo. Vou estar isolado no meu quarto para recuperar e continuar a animar-vos”, realçou.

O humorista, de 44 anos, apelou ainda aos seguidores que sigam as devidas medidas de prevenção. “Está visto que todos os cuidados são poucos. Protejam-se, por favor”, disse a concluir o vídeo.

Continue a ler

Populares