Ligue-se a nós

Atualidade

Ama de menina que morreu em setúbal foi detida juntamente com marido e filha

Publicado

Foram detidas três pessoas na sequência da morte da menina, de três anos, em Setúbal. Segundo a CNN Portugal, os detidos são a ama que teve a criança ao seu cuidado, o marido desta e uma filha do casal.

Recorde-se que a Polícia Judiciária de Setúbal (PJ) confirmou que a criança, de nome Jéssica, morreu na segunda-feira num “quadro evidente de maus tratos”.

Conclusões preliminares da autópsia ao corpo da menina apontam para possíveis abusos sexuais, de acordo com o Jornal de Notícias.

Segundo revelou aos jornalistas a avó de Jéssica, Rosa Tomás, os sinais de maus tratos já seriam evidentes quando a mãe foi buscar a criança a casa da suposta ama, na passada segunda-feira de manhã.

No entanto, só algumas horas mais tarde a família terá alertado as autoridades, que mobilizaram para o local uma equipa de emergência médica do Centro Hospitalar de Setúbal.

A criança foi assistida na casa da mãe e transportada ao Hospital de São Bernardo, onde foi sujeita a manobras de reanimação, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Os detidos vão ser presentes a juiz para primeiro interrogatório, no sentido de conhecerem as medidas de coação.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.