Atualidade
Ama de menina que morreu em setúbal foi detida juntamente com marido e filha

Foram detidas três pessoas na sequência da morte da menina, de três anos, em Setúbal. Segundo a CNN Portugal, os detidos são a ama que teve a criança ao seu cuidado, o marido desta e uma filha do casal.
Recorde-se que a Polícia Judiciária de Setúbal (PJ) confirmou que a criança, de nome Jéssica, morreu na segunda-feira num “quadro evidente de maus tratos”.
Conclusões preliminares da autópsia ao corpo da menina apontam para possíveis abusos sexuais, de acordo com o Jornal de Notícias.
Segundo revelou aos jornalistas a avó de Jéssica, Rosa Tomás, os sinais de maus tratos já seriam evidentes quando a mãe foi buscar a criança a casa da suposta ama, na passada segunda-feira de manhã.
No entanto, só algumas horas mais tarde a família terá alertado as autoridades, que mobilizaram para o local uma equipa de emergência médica do Centro Hospitalar de Setúbal.
A criança foi assistida na casa da mãe e transportada ao Hospital de São Bernardo, onde foi sujeita a manobras de reanimação, mas não sobreviveu aos ferimentos.
Os detidos vão ser presentes a juiz para primeiro interrogatório, no sentido de conhecerem as medidas de coação.
