Ligue-se a nós

Música

Alicia Keys revela que a música a salvou do caminho das drogas e prostituição

Publicado

Foto: Facebook Alicia Keys

Um dos maiores nomes do R&B, Alicia Keys declarou em entrevista ao jornal inglês, The Guardian, que caso não escolhesse a música, a sua vida poderia ter tomado um caminho sombrio.

A morar no bairro do Hell’s Kitchen, vizinhança de Nova York, conhecida pela violência, a cantora referiu que “Eu sou aquela pessoa que não deveria sair do Hell’s Kitchen, que deveria acabar sendo uma prostituta, uma jovem mãe aos 16 anos, ou viciada em drogas. Eu sou aquela que deveria estar no lugar errado na hora errada e foi ferido ou morto”.

Alicia ainda revelou que em razão do pânico constante no lugar onde morava, isso pautava até a roupa que vestia: “Havia vários lugares pornográficos, com prostitutas em cada esquina. Em razão disso, tinha que usar sempre uma roupa muito folgada, muito escura, sempre com o cabelo para trás; Eu senti que se as pessoas me vissem, elas poderiam tentar me tocar.”

Publicidade

COMENTÁRIOS

Atualidade

Pai de Adele faz queixa à polícia porque vizinha só ouvia músicas da filha

Publicado

O pai de Adele chamou a polícia depois de uma fã da artista, que era sua vizinha, não parar de ouvir músicas dela e de as cantar. Mark Evans, de 56 anos, que não tem contacto com a filha há anos, não aguentou o barulho.
Aliás, a própria fã, Keeley, de 21 anos, afirmou que ficou surpreendida quando Mark lhe disse que tal afetava o seu sono e que era bastante “incómodo”.

“Fiquei surpreendida porque sou uma grande fã de Adele e na maior parte do tempo estou a ouvir as músicas dela e a cantá-las”, afirmou ao Sun On Sunday. “Achei que ele iria gostar e não se queixar”.

O caso acabou mesmo por chegar à polícia depois de Mark ter solicitado a intervenção das autoridades.

É importante realçar que Adele nunca teve uma relação próxima com o pai, sobretudo devido aos problemas  do vício em álcool do progenitor.

Continue a ler

Populares